Sakura
O que ele estava fazendo aqui?
E o que tanto falava com Shikamaru que eu e Konohamaru não estava fazendo parte da conversa? Nós estávamos na missão também, droga.Mas que grande merda, ele ainda era o homem mais lindo que já vi nesse mundo shinobi. Aquele novo corte de cabelo, aquela franja enorme cobrindo um de seus olhos que também eram lindos.
Sasuke continua lindo, porém agora ele estava mais do que nunca, mesmo se estivesse no fundo do mar, na escuridão, ou de costas... ele seria maravilhoso.Meu Deus, como pode uma pessoa ser tão linda a esse ponto? Como pode existir uma pessoa que consegue superar a perfeição?
Não sei direito o que é aurora boreal, mas acho que deve ser algo lindo que se formou enquanto ele era feito. Não sei direito o que é isso que eu sinto por ele, mas como é maravilhoso e com toda certeza desse mundo, um dia eu vou fazê-lo retribuir tudo isso e vamos tem vários filhos e ser felizes.Cala a boca pensamentos – balancei minha cabeça para manda-los embora – mas foi algo em vão já que...
Só porque ele sabe o quanto é lindo, faz questão de sempre se largar no mundo. É a liberdade que somente quem é infinitamente lindo ou infinitamente feio tem. Eu sou uma pessoa bem mais ou menos, mas nesse segundo, se eu estivesse segurando a mão dele, seria a mulher mais linda do mundo.
Outro dia me peguei pensando um grande absurdo que me fez feliz, é triste, mas me fez feliz. Pensei se isso que ele faz, de ficar distante por anos, se isso é para não demonstrar o seu amor. Porque, veja bem. Somos plantas e pássaros diferentes, eu sou a garota bonitinha que lê uns livros e vê uns filmes, ele é essa força absoluta e avassaladora que jamais precisará abrir a boca para impor sua vitória. Ele coloca aquele casaco cinza com o símbolo dos Uchihas e eu experimento um guarda-roupa inteiro para ficar à sua altura.
Ele é essa força da natureza que deu certo, e como eu não sou mulher de correr da dor, deixo ela entrar aos pouquinhos, esbugalhar meus sentidos, enfraquecer meu orgulho. Quando vejo, estou calada novamente, ouvindo o que ele não diz e vendo o que ele não faz. Não existe não morrer um pouco quando ele chega perto, porque eu sei que logo ele irá para longe novamente.Mas o amor é isso né, mesmo quando se tem todos os motivos pra desistir, você engole o choro, seca as lágrimas, força um sorriso e dá mais uma chance dizendo "dessa vez vai". Mesmo sabendo que ainda terá muitas vezes mais de idas e vindas. E quando falamos de Sasuke Uchiha, sabemos que a qualquer momento vem um até logo com um empurrãozinho na testa com seu dedo indicador.
- Você ouviu, Sakura? - Ouço Shikamaru gritar comigo.
- O que? - Deixo meus pensamentos de lado e passo a prestar atenção nele.
- Em que mundo você está, Sakura? - Olho para Sasuke, que estava olhando para frente totalmente indiferente.Ótimo!
Porque cheguei a pensei que ele estava com saudades da minha pessoa mesmo? Ele só estava aqui para ajudar seu amigo e a garota que possivelmente irá casar com Naruto, nada por mim.- O que você disse? - Pergunto tomando a decisão de que não iria mais me importa com Sasuke durante está missão.
- Temos que ajudá-los logo, pelo o que Sasuke disse, Hinata está em perigo! - O que? Que parte da história eu perdi mesmo?
- O que está acontecendo? - Estava realmente preocupada agora.
- Não temos tempo para falar agora, temos que usar nossa energia para correr o mais rápido possível. - Afirmo com a cabeça acelerando meus passos.Foco Sakura, esquece que Sasuke está bem na sua frente.
Esquece que ele existe, pelo menos durante essa missão, depois você resolve as coisas do seu coração.
Por enquanto, foco, seus amigos precisa de você.- Você está toda feliz, não é? - Konohamaru fica do meu lado.
- Porque você está acha isso? - Me faço de desentendida.
- Não se faça de boba, você sabe muito bem do que estou falando.
- Eu acho que você está tirando conclusões erradas, Konohamaru!
- Tudo bem! - Ele sorri de lado. - Se você está falando, eu vou fingir que acredito.
- Pense o que quiser! – Dei de ombros. – Mais vamos focar nisso aqui agora, pois Naruto e Hinata precisa da nossa ajuda e não temos tempo a perder com coisas inúteis no momento.
- Certo, vamos o mais rápido que nós pudermos então. – Afirmo com a cabeça, eu espero conseguir manter o meu foco na missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Perfeição - NaruHina (CAPÍTULOS EM REVISÃO)
FanfictionEm um turbilhão de emoções intensas e desejos não ditos, Hinata enfrenta um amor que transcende as palavras e desafia a lógica. "Eu sinto uma necessidade absurda de ter você em minha vida" é uma jornada comovente e profunda sobre um amor que não se...