Naruto
Eu estava na velocidade da luz, apesar de não está na minha velocidade ao máximo, eu não podia deixar a Hinata muito para trás, tinha que me manter próximo o suficiente para manter meus olhos nela.
Apesar da paz que ela havia dito existir no mundo ninja mais cedo, eu ainda sentia que devia tomar muito cuidado nessa missão, tem algo por aqui que não está cheirando muito bem, e juro que não sou eu que estou fedendo.
Acabei parando alguns metros antes do local marcado para entregar o pergaminho para esperar Hinata chegar mais perto, ela se aproxima com o corpo todo suando e ofegante.-O que aconteceu? - Ela para do meu lado, colocando as mãos no joelho para respirar. - Pensei que era um pouco à frente a chegada.
- Sim, é. – Falei dando de ombros. - Mas é melhor pararmos aqui!
- Só porque você cansou? - Ela estava me provocando? É isso mesmo?
- Eu não cansei, mas pelo que vejo você sim. - Passo o dedo em sua testa, tirando um pouco do suor que estava ali.
- Suor não quer dizer que estou cansada. – Ela diz voltando para sua postura ereta.
- Tudo bem Hinata, você ganhou a corrida! - Falo para pararmos com essa conversa. - Agora vamos andando!
- Eu não ganhei nada, e você sabe disso! - Ela cruza os braços. - Vamos terminar essa corrida por aqui, mas quero uma revanche na volta.
- Sério? - Arregalo os olhos, aquela não era a mesma Hinata. Ela afirma com a cabeça. - Como quiser, teremos sua revanche na volta!
- Feito! - Ela sorrir satisfeita.
- Agora vamos terminar essa missão para voltarmos logo para casa, eu quero comer logo o ramen que você está me devendo.
-Não estou te devendo nada, você desistiu antes de terminarmos a corrida, então quando você perder na volta, vamos comer o ramen que você irá me pagar. – Dei risada e não respondi nada, apenas voltei a me mover, porém estava mais atento com tudo ao meu redor, estava em total alerta com as coisas que se moviam perto de nós.- Naru... - Olho para Hinata, vendo a mesma cair no chão desacordada.
- Hinata... - Corri até ela sentindo meu corpo ficar mole e minha visão escurecer.Sasuke
Sinto como se algo de ruim estivesse acontecendo naquele local, algum mal estava vindo de encontro a mim. O chakra que estava sentindo de Naruto havia sumido completamente junto com o da Hinata.
Estávamos a quase 5 minutos deles, mas agora, eu não sei dizer quanto tempo levaríamos para encontrá-los, eles haviam desaparecido.- Devemos nos apressar! - Shikamaru me olha preocupado. - Não sinto mais o chakra do Naruto em lugar algum.
- E o da Hinata? - Lee pergunta preocupado.
- Também não! – Respondo simplesmente.
- Vamos! - Shikamaru fala e aceleramos mais nossos passos.Naruto
- Droga! - Acordo com uma forte dor na cabeça. - Hinata? – Olho ao redor procurando por ela.
- Já acordou? - Um homem aparece na minha frente, eu não o conhecia. - Vejo que o chakra da Kyuubi é muito forte mesmo.
- Cadê a Hinata? - Pergunto sem me importa com seu comentário sobre o Kurama, estava mais preocupado com outras coisas agora.
- Dormindo, ela não tem o mesmo poder que você Uzumaki Naruto!
- Quem é você? - Finalmente olho para o homem à minha frente, reparando algumas coisas nele.Ele era branco com algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, cabelo preto e os olhos bem pretos também. Ele lembrava bastante a Kaguya, mais o clã dela não havia acabado no Kimimaru?
Afinal, quem era esse cara?- Ninguém, eu não sou ninguém que te importe! - Responde com um sorriso no rosto.
- Como não é ninguém? - Grito tentando me mover para dar um soco nele, mas não consegui. Eu estava preso.
- Ninguém!
- Eu lembro de uma pessoa que dizia ser ninguém, mas ele morreu querendo ser alguém. - Óbito foi um verdadeiro herói.
- Porque ele era alguém na realidade, eu não sou ninguém que seja importante.
- Tem como me soltar? - Reclamo. - Onde está a Hinata?
- Dormindo! - Responde olhando para cima. - Você se acalmaria se eu a trouxesse aqui?
- Eu me acalmaria se você me soltasse. - Grito com raiva. Mais que droga estava acontecendo?
- Vou traze-la. - Ele se afastar. - Antes devo avisa-lo, - Volta a me olhar. - Se tentar usar um pouco de chakra que for, você não ficará nada feliz com o que acontecerá com você.
- O que você quer dizer? - Ele começa a rir e se afasta sumindo da minha visão.Ele pensa que eu vou ter medo de uma ameaça idiota dessas? O que pode acontecer de tão ruim se eu usar um pouquinho de chakra para tentar escapar desse lugar?
Faço o máximo de força que consigo para me soltar, mas quando meu chakra começa a ser usado, levo um choque que me fez cair no chão com uma dor imensa.
Droga!
Isso realmente doeu!
Vamos Naruto, pense em algo rápido. Hinata corre perigo, você prometeu que iria protegê-la de qualquer coisa, cumpra sua promessa.O mesmo homem volta, dessa vez arrastando a Hinata para perto de mim.
- O que você está fazendo? – Pergunto quando ele joga a Hinata do meu lado.
- Poupando o meu tempo, quando ela acorda você explica o que aconteceu!
- O que quer conosco? – Pergunto por fim.
- De você eu quero apenas a Kyuubi. – Ele se vira. - Da sua garota, eu quero os olhos. - Ele anda para sair dali novamente. - Terei um poder incrível com essas duas coisas, e acabarei com esse mundo de Shinobi por fim. - Ele some junto com sua risada.Acabar com o mundo shinobi?
O que ele quer dizer com isso?
Porque sempre tem um louco querendo tirar a paz o resto do mundo? Não custa ter um pouco de paz, ou custa? Porque sempre tem um louco Rikudou? Porque?- Droga Hinata acorda e me ajuda aqui! - Grito para ela, a mesma não moveu um dedo se quer. - Droga! - Faço força novamente para tentar sair, mas a única coisa que consigo é outro choque, dessa vez mais forte. - Eu acho que vou esperar você acordar... Hinata! - Cair no chão novamente, sem força alguma para mover o meu corpo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Perfeição - NaruHina (CAPÍTULOS EM REVISÃO)
FanficEm um turbilhão de emoções intensas e desejos não ditos, Hinata enfrenta um amor que transcende as palavras e desafia a lógica. "Eu sinto uma necessidade absurda de ter você em minha vida" é uma jornada comovente e profunda sobre um amor que não se...