Capítulo XX

19.6K 1.8K 937
                                    

Todos estava dormindo e eu fiquei para vigiar caso alguma coisa pudesse nos ameaçar. Estava quase a noite toda olhando para Hinata dormindo, ela parecia um anjo. Eu nunca pensei que estaria apaixonado, e logo pela Hinata, não que isso seja algo ruim, mas todo o tempo imaginei que era a Sakura e não ela. Como fui idiota!
Essas coisas de amor são tão estranhas, não?

Respirei fundo me ajeitando no lugar que estava sentado, a minha bunda estava doendo de ficar na mesma posição por muito tempo. Me espreguicei para jogar toda a preguiça para longe e me levantei, dessa vez para ir mijar mesmo, mas uma coisa me fez parar no meio do caminho, e essa coisa era a bolsa de Hinata.

Havia algo que eu queria ver, ou melhor, ler!
Fui até a bolsa e tirei de lá aquele livro que tinha a caligrafia de Hinata, minha barriga começou a criar algo como borboletas.
Eu estava tão curioso!

Não era certo ler aquilo, pois era a privacidade da Hinata. Eu sabia que não devia fazer aquilo, mas eu era muito curioso e não estava ligando muito para muitas coisas naquele momento. Agora eu e Hinata éramos um, então eu podia invadir assim a privacidade dela.
Não?

Abrir na página que eu havia parado quando o peguei pela primeira vez, eu não tinha conseguido ler, mas dessa vez eu conseguiria com toda certeza. Dei uma última olhada para Hinata, só para ter certeza de que ela ainda estava dormindo, e voltei para o livro, para começar a ler.

Isso não é exatamente sobre mim, mas sim sobre ele, Uzumaki Naruto, não posso dizer o que sinto, mas eu posso escrever e quem sabe um dia ele irá ler!
Sei que sou muito nova para sentir coisas desse tipo, mas ele me salvou quando ninguém estava ali por mim. Eu queria ajuda-lo, em todos os momentos, mas não me deixam ficar por muito tempo perto dele, e eu nem sei o porquê!
Espero ser capaz de ajudá-lo pelo menos uma vez durante minha vida!

Hyuuga Hinata, 5 anos.

Olhei para Hinata que ainda estava dormindo, naquele momento eu só queria abraça-la o mais forte que pudesse. Como não fui capaz de perceber os sentimentos dela por mim?

Virei a página para continuar lendo, eu não teria o que fazer pelas próximas seis horas mesmo, então....

Hoje enquanto andava pela rua eu o vi, foi estranho o que senti dentro de mim. Meu coração acelerou de uma forma estranha, e senti raiva quando vi todos o olhar como se ele fosse um monstro. Eu continuo sem entender o porquê de as pessoas agirem assim. Eu queria ser amiga dele e estar por perto sempre que precisasse, mas acho que ele não iria querer isso.
Ou iria querer? Eu não sei ao certo, mas não tenho coragem de falar com ele. Pois quando ele está por perto, falta palavras e acabo ficando muda o deixando sozinho.

Espero ser capaz de nunca o deixar sozinho, e de sempre ter o que falar para ele. Não quero que ele se sinta sozinho, nunca!

Hyuuga Hinata, 5 anos

Respirei fundo controlando as minhas lágrimas que queria sair rolando pelo meu rosto. Se eu tivesse notado como a Hinata era diferente comigo, tudo o que passei seria diferente e não teria me sentido tão sozinho durante minha infância, tudo teria sido diferente, nem que fosse apenas um pouco.

Pulei algumas páginas, para não começar a me culpar por ser tão desligado e percebe que tudo teria sido diferente se eu tivesse parado para olhar a Hinata.

Naruto-kun me ajudou a ter forças na luta que tive contra meu primo Neji. Eu poderia desistir a qualquer momento, pois eu sabia que não era pálio para ele, mas todas as vezes que Naruto gritava o meu nome, toda vez que ele me incentivava, uma força crescia dentro de mim.

Estranha Perfeição - NaruHina (CAPÍTULOS EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora