Um dia de folga mais do que merecido. Ou apenas uma desculpa para fazer farra...
Fosse qual fosse o motivo, ali estavam os garotos passeando pelo parque e divertindo-se pra valer juntos. E o dia estava longe de acabar.
– Que tal montanha russa agora? – Clint perguntou tirando o boné da cabeça e enfiando-o em um dos grandes bolsos traseiros da bermuda.
– Ah, não... – Natasha não achava graça nenhuma no brinquedo, sem contar que a fila sempre era uma das maiores.
– Ora, vamos Tasha! – o garoto pegou-a pela mão e foi puxando em direção ao brinquedo – Vai ser divertido.
A ruivinha sentiu o rosto esquentar e ficou tão sem graça que nem reclamou do apelido que detestava.
– Parece que está decidido – Tony deu de ombros e, junto com os demais, seguiu para a fila do brinquedo.
E em se falando de fila, a da Montanha Russa estava enorme e eles demoraram mais de uma hora para ter acesso. Depois disso foi só alegria. Clint puxou Natasha rumo ao primeiro carro, para desespero da menina. Tony e Bruce correram para o último, antes que alguém chegasse antes. Thor e Loki foram para o meio. Já Niat e Tarika ficaram no segundo, logo após Barton e a ruivinha.
O brinquedo subiu a primeira montanha lentamente. Quando pararam aqueles milésimos de segundo antes da queda, Clinton ergueu os dois braços e gritou a plenos pulmões.
– EU SOU O REI DO MUUUUUUNNNNDOOOOOO!!
E o aparelho deslizou a mais de cento e vinte quilômetros por hora, numa inclinação que dava quase a sensação de queda livre. Berros de medo, diversão e emoção encobriram qualquer outra exaltação egocêntrica que Clint pudesse ter.
– Isso foi o máximo! – quando pararam o garoto estava sem fôlego, seriamente pensando em repetir a dose, mas desistindo ao lembrar-se da fila. Tirou o boné do bolso e desamassou antes de colocá-lo na cabeça outra vez – E agora?
– Carrinho bate-bate! – Natasha sugeriu olhando de modo agudo para Niat.
– Com certeza!! – a loira aceitou o desafio.
As duas saíram correndo para entrar na fila e se divertir logo. Isso deixou Loki, que não conhecia o grupo assim tão bem, confuso.
– O que deu nelas?
– Racha, irmãozinho – Thor explicou – Esqueça a parte de "bater".
– Elas ficam indo de um lado para o outro competindo pra ver quem chega primeiro – Stark falou enfadado.
– E ai de quem atrapalha – Bruce ajudou na explicação.
O moreninho ergueu os olhos e suspirou. Não importava o ângulo em que se olhasse: só tinha louco por ali!
A fila do carrinho bate-bate era bem menor e mais rápida do que a da montanha russa. Logo Tarika sentava-se de carona com Clint, Loki com Thor e Robert com Anthony. Natasha e Niat ficaram sozinhas nos carrinhos. Ninguém podia atrapalhar a diversão de ambas (e pobre do rapaz que controlava o brinquedo e tentara impedi-las...)
Durante os primeiros minutos tudo foi diversão. As duas "competidoras" tiravam o "racha" em um dos cantinhos e ninguém atrapalhava, nem mesmo os desconhecidos (talvez fosse a chama no olhar juvenil que os mantivesse longe) até Stark resolver apimentar as coisas. Com um sorriso sacana, jogou o carrinho contra o de Niat que estava quase vencendo e permitiu, assim, que Natasha ultrapassasse a loira.
– An-tho-ny!! – Niat desviou a rota e trombou no de Tony e tudo virou uma grande farra bate-bate até que o tempo da galera se esgotasse e eles tivessem que sair para dar a vez a outros visitantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astronaut
Fanfiction"Se ouvir minha voz, venha me resgatar. Você está ai fora? Porque você é tudo que tenho!" Ele não tinha muitos amigos, mas conseguiu encontrar pessoas especiais e, até mesmo, o amor. Casal principal: Thor x Loki, mas os outros Avengers têm participa...