Notas iniciais do capítulo
" vingança nunca é plena, mata a alma e envenena..."
Mas só por hoje vamos esquecer essa frase linda e deixar a Sif ter o que merece!
Enjoy!---
Assim que o almoço terminou e o pátio se esvaziou gradativamente os garotos resolveram voltar para as aulas. Não tinham notícias de Bruce, que não atendia o celular. Nem de Thor, que correra atrás de Sif; ou de Loki, desaparecido desde a última sexta-feira.
– Temos a próxima aula juntos – Clint resmungou para Niat.
– O professor Coulson e sua maravilhosa aula de História – o desanimo na voz da loira demonstrava bem o tédio que os esperava.
– Eu tenho aula com a professora Hill – Tarika afirmou massageando o pescoço – Haja saco pra ouvi-la dando teorias sobre Orientação Sexual. Aff...
– É melhor por em prática, não é? – Clint gracejou e desviou-se de outra cotovelada que Natasha tentou lhe acertar.
– Vamos logo, já estamos atrasados! – a ruivinha bufou irritada por Barton ter escapado do golpe.
– O que a gente faz depois da aula? Vamos atrás dos meninos? To preocupada com o Bruce – Tarika fez menção de puxar a ponta da trança, como sempre fazia, porém lembrou-se de que não possuía mais os longos cabelos. Quase praguejou.
– Temos treino de corrida, mas eu nem to com animo pra participar. Me espera pra gente ir embora juntas – Niat falou para Tarika que concordou em silêncio.
– Eu estou suspenso mesmo – Barton voltou a resmungar – Vou embora.
– Depois do colégio eu entro na Internet e você me dá uma chance de revanche nas Damas – Natasha soou reconfortante e teve o efeito esperado, já que o garoto lhe sorriu de volta.
– Claro! Vou adorar derrotá-la outra vez, senhorita espertinha.
Com esse último gracejo os quatro se levantaram. Tarika e Natasha seguiram juntas, pois as aulas seriam em salas próximas. Barton e Niat caminharam juntos para o outro lado.
T&L
O período da tarde se arrastou com uma lentidão desesperadora.
O grupo de nerds ainda era assunto quente do momento. Mas cochichos a respeito da reação de Thor contra Sif podiam ser ouvidos igualmente.
Não saber dos detalhes deixava os quatro remanescentes meio perdidos, cheios de pensamentos fantasmas. Eles tentavam adivinhar o que acontecera, já que o sumiço de Banner, Thor e Loki não podia significar boa coisa.
Natasha sonhava acordada ao final da última aula, cansada de tentar prestar atenção nas explicações, sem sucesso. Assustou-se de leve quando sentiu o celular vibrar no bolso. Não resistiu a curiosidade: era um SMS de Tony Stark convidando para uma reunião na casa dele às oito horas da noite.
Discretamente a ruiva digitou a resposta curta confirmando presença. Poucos minutos depois o sinal soou e os alunos arrastaram cadeiras e saíram correndo.
Natasha jogou a mochila no ombro e puxou o celular. "Vá na frente. Vou passar no teatro antes" E enviou para Niat.
T&L
A loira leu a mensagem da colega e sorriu de lado. Respondeu rapidamente com um simples "Ok" antes de criar novo SMS e enviar, dessa vez, para a namorada: "Vou atrasar. Te pego no AV em meia hora".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astronaut
Fanfiction"Se ouvir minha voz, venha me resgatar. Você está ai fora? Porque você é tudo que tenho!" Ele não tinha muitos amigos, mas conseguiu encontrar pessoas especiais e, até mesmo, o amor. Casal principal: Thor x Loki, mas os outros Avengers têm participa...