3- Really?

949 35 38
                                    

GALERA, HOJE PRECISO QUE COLOQUEM DUAS MUSICAS MEGA IMPORTANTE:

Selena Gomez - good for you

E Fifth Harmony 1000 Hands

Lembrando que se gostou do Cap. comenta La no tt na tag #INFYLAZZ

Agora se divirtam <3





-Ally, você estava certa, mas não pode estar eu não sou assim!

Ela me olhou sem entender

-Do que esta falando? - Ela disse assustada.

-Eu e Camila nos beijamos!

A pequena deu alguns passos para trás sem acreditar nas palavras que eu tinha dito.

-Lauren, você esta falando serio? - respirou fundo e se sentou em meu lado. - E ai?

-Eu não sei, eu não sei explicar, eu queria, mas não queria. Isso não pode estar acontecendo, isso não pode ser real! Eu tenho que fazer alguma coisa. - Falai enxugando algumas lagrimas que caiam em meu rosto.

-Laur, a primeira coisa a fazer é se acalmar. - a pequena disse me abraçando.

-Eu estava compondo, e ela apareceu, tocou meus ombros, ficou perto, meu coração acelerou Ally, eu queria aquilo, ela então me beijou. Sai sem dizer nada, apenas pedi desculpas.

-Te entendo Lauren, mas ela também deve estar assustada com isso tudo. - ela então se levantou e sentou na cama dela. - Vamos fazer o seguinte, pedimos Pizza hoje e ficamos o resto da noite vendo filmes e serie ai você se acalma e pensa no que fazer, mas uma coisa é certa, você e Camila têm que conversar! - a pequena disse enquanto mexia em seu celular.

-Okay Ally, obrigado. - Falei sorrindo.

...

A tarde passou rápido, já eram sete horas eu estava com meus pensamentos no beijo que Camila havia me dado, eu não tirei ela da cabeça uma vez sequer, então escuto o bip em meu celular.

"Podemos conversar?"

Eu fiquei confusa, não reconhecia o numero...

"Quem é?" - enviei.

"Sou eu, Camila, eu queria me esclarecer com você sobre o que houve mais cedo!"

Era ela, mas como ela conseguiu meu numero, afinal só Ally e Normani tinham, mas creio que elas jamais passariam pra alguém.

-Ally, você passou meu numero pra alguém? - perguntei à menor.

-Não, por quê? - a menor me fitou curiosa.

-Nada não, só recebi uma mensagem aqui, mas nada de mais.

Voltei a olhar para o celular e respondi:

"Como você conseguiu meu numero?"

"Normani passou para Dinah, que logo em seguida me passou, vamos fazer trabalho juntas se lembra?! Precisamos ter contato uma com a outra!"

-Ally, eu acho que vou matar a Normani. - Falei com a cara fechada.

-Jesus! Ta repreendido! Por que quer fazer isso? - a menor me fitou assustada.

Infinite Onde histórias criam vida. Descubra agora