POV. Ally
Imagina uma pessoa sem reação alguma por ter escutado algo tão trágico ao ponto de baquear.
-Não acredito no que Lauren disse. O que vamos fazer? - Mani disse se levantando da cama.
Depois que Lauren saiu da faculdade e do dormitório chamei Mani para me fazer companhia.
-Por Deus! Não consigo acreditar.
-Você ainda esta com o celular velho dela? - Mani perguntou curiosa.
-Sim. Ainda não tive tempo de devolver. - falei tirando ele da primeira gaveta da minha cômoda. - Por quê?
-Me empresta isso ai logo. - a morena se levantou e tomou da minha mão.
-Sabe que é falta de educação mexer no que não é seu né?! - falei tentando pegar o celular.
Mani se virou e ligou o celular, de repente o celular encheu de mensagens da Camila, duas dela em especial chamaram a atenção.
"Desculpe-me por tudo meu amor, às vezes somos forçadas a fazer algo que não queremos."
"Desculpe-me por tudo Lauren."
-Como assim forçada a fazer algo que não quer? - perguntei confusa.
-Liga pra Dinah e fala pra ela vir aqui agora e sozinha. - Mani disse assustada.
Rapidamente peguei o celular e disquei o numero da Dinah que não demorou a atender.
"Ally, espero que não esteja me ligando pra orar!" - disse com a voz sonolenta.
"Vem pra cá urgentemente! Coisa seria! A.G.O.R.A!"
"O que aconteceu menina?" - ela perguntou assustada.
"Só vem pra cá, e, por favor, não traz a Camila." - falei desligando.
-Mani, o que está acontecendo? - perguntei assustada.
-Ally se lembra do dia que você viu Camila e Shawn no corredor que ele empurrou ela contra a parede e ela chorou? E no outro dia que ele falou alguma coisa com ela e ela se afastou de nós por um longo tempo? - ela disse inquieta.
-Sim, mas pensei que fosse coisa da minha cabeça.
-Lembra que durante um tempo ela apareceu com alguns roxos dizendo que caiu na escada do dormitório?
-Sim, mas ela não usa as escadas, sempre desce de elevador. - falei juntando as peças.
-Exato! Shawn está ameaçando Camila esse tempo todo. - Mani falou soltando um ar de raiva.
Fitei-a por alguns instantes até escutar alguns toques na porta. Abri e era Dinah que estava assustada.
-O que está acontecendo? Por que atrapalhou meu sono? - Dinah falou nervosa.
-Amor, Camila está sendo ameaçada! Por isso ela fez aquilo com Lauren aquele dia! - Mani disse levantando e beijando Dinah na testa.
-Como não percebi isso? - Dinah disse batendo em sua cabeça.
Depois que Lauren saiu muita coisa mudou, principalmente entre Dinah e Mani que assumiram um namoro. As duas continuam com a mesma amizade, mas se tratam como namoradas, confesso que acho engraçado o namoro das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite
FanfictionImpossível esquecer todo o começo, o primeiro olhar, o primeiro toque, a primeira palavra, o primeiro gesto. Camila me causava arrepios da ponta dos pés até o alto da cabeça, ter o corpo da Latina colado ao meu, sentir sua respiração forte em meu pe...