7-I Lied

640 16 30
                                    

Dinah então vira para Camz e diz:

-Calma Mila, sua tia ta quieta.

Camz na mesma hora olha para Dinah com uma cara de brava.

-Como assim tia Camz? - perguntei...




POV. Camila

Meu coração acelerou, eu não podia contar para Lauren que Vives é minha tia, por que assim ela vai saber que sou filha do diretor, e ela não ficaria comigo, sei que ela tem medo de perder a vaga dela na escola. Deu um sorriso forçado por alguns minutos olhando para o menino ao meu lado e voltei a olhar para Lauren...

- Não é tia Lauren, é que ela deu aula pra mim quando eu era criança, e agora Dinah cisma que ela é minha tia. - falei sorrindo para Dinah.

-Verdade Lauren, eu que brinco assim com Mila por que ela não gosta.

-Entendi, pensei que por um momento você tivesse algum parentesco com o diretor. - ela disse tomando um gole do seu Milk shake.

-Claro que não né, mas quer dizer então que temos mais dois dias atoa por causa da morte da Lazz? - falei tentando mudar de assunto.

-Sim. Pelo menos isso ela fez de bom na vida. - Shawn disse virando os olhos.

-Como pode dizer isso? Ela fazia muitas coisas boas, cantava, era amiga, era útil, ao contrario de algumas pessoas que só servem de entojo! - Lauren falou se levantando.

-Quer mesmo discutir comigo menina? Se eu fosse você eu permanecia calada, bolsista! - ele falou se gabando.

-Chega! Não quero brigas aqui! -falei encarando os dois.

-Eu vou nessa meninas, o clima pesou aqui! -Mani disse se levantando.

Todos ficaram sem graça com o que Shawn havia dito Lauren o encarava com olhar de ódio, todos começaram a se retirar e irem para os dormitórios da faculdade, como Shawn estava me enchendo o saco para ficar um tempo comigo.

Todos se foram, até mesmo Lauren que foi com raiva por eu ter ficado para conversar com o menino.

-Shawn. Nunca, jamais em sua vida trate Lauren daquela forma, ela é minha amiga e quero que a respeite. - falei nervosa.

-Ela que é intrometidinha! Ela deveria cuidar mais da vidinha pobre que ela leva! - falou rindo.

-Eu não estou de gracinha sobre esse assunto, se quiser continuar meu amigo vai ter que respeitá-la.

Ele assentiu com a cabeça com um sorriso falso e começou a falar:

-Por que você se afastou de mim Camila? Fiz alguma coisa com você que não tenha gostado? - perguntou pegando minhas mãos.

-Por que somos amigos, e não quero que isso se estrague.

-Sabe que te amo desde crianças, eu faço qualquer coisa para ficar com você Camila.

-Shawn, realmente não da, você sabe que é complicado para mim, namorei com o Austin durante um ano e meio e ele é seu melhor amigo.

-Ainda sente algo por ele Camila? - perguntou me fitando.

-Claro que não! -exclamei. - A única coisa que restou foi nossa amizade.

Infinite Onde histórias criam vida. Descubra agora