10- Everything can be real in a Camp

828 15 3
                                    

GALERA HOJE VAI SER SOMENTE DUAS MUSICAS...

I follow Rivers - lykke li

E

I'm not the only one - Boyce Avenue <3 (ESSA VERSAO PF)

SE PREPAREM PARA OS TIROS MONAMOUR.

Camila disse me puxando para fora da sala. Assim que saímos fomos para um pouco mais distante da sala de musica, antes mesmo que eu começasse a falar ela disparou dizendo.
-Lauren, minha tia é mulher do irmão do meu pai, e o meu pai é o diretor da escola, não falei antes por medo de você querer distancia de mim.

Olhei para ela por alguns instantes sem entende o que ela estava dizendo, ou se eu tinha escutado errado. Respirei fundo e comecei a falar.

POV. Camila

-Camila. Eu jamais te deixaria por ser filha do diretor. Não vou mentir o meu medo para você, mas não posso negar o que sinto por você, isso é mais forte que eu. - falou segurando minhas mãos.

-Se ele descobrir ele te expulsa, ou me manda para bem longe e eu não quero ficar longe de você Lauren.

Olhei para trás da menina e vi que Shawn estava vindo em nossa direção.

-Aqui talvez não seja o melhor lugar para falarmos sobre isso.

-Por quê?

-Oi meninas. - Shawn disse se aproximando.

-Oi. - a morena respondeu.

-Olá Shawn. - falei.

-Camz. Tenho que ir. Depois conversamos. - Lauren disse saindo.

-O que você quer Shawn? - disse virando os olhos.

-Pelo que vejo vocês duas estão de bem. Fico feliz em saber que não atrapalhei a amizade. - levantou a sobrancelhas.

-Licença. Preciso resolver algumas coisas. - falei me virando.

-Uma hora você vai parar de correr de mim Camila, escute o que te digo. - ele disse rindo.

Meu estresse subiu por ser atrapalhada pelo menino, então fui andar pela faculdade para poder pensar um pouco nas coisas que estavam acontecendo. Meu coração ficou aliviado por saber que Lauren não se importava com o fato de eu ser filha do diretor, mas eu tenho certo medo do que possa acontecer se ele descobrir.

Fui caminhando avoada e não percebi Keana andando do meu lado, se não fosse por ela ter falado algo, eu juro que jamais perceberia a presença dela.

-Camila. - falou caminhando em passos lentos comigo.

-Olá Keana.

-Decidiu se vai acampar com a galera? - perguntou grudando em meu braço.

-Já decidi sim. - falei sorrindo.

-E então?

-Vou sim. Preciso de um tempo na natureza.

Ela se virou de frente para mim e me abraçou.

Infinite Onde histórias criam vida. Descubra agora