OI GALERA LINDA, HOJE SÓ VOU PEDIR UMA MUSICA, BASICA, LINDA E VOCÊS VÃO AMAR.
ONE TWO - WHITOUTH YOU <3
SE DIVIRTAM! NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!
Depois de alguns minutos eu fui para a sala de musica sem que ninguém me visse entrando, me sentei em frente o piano e comecei a tocar algumas musicas aleatória, então escutei a porta se abrir...
...
-Oi Laur.
-O-oi. - falei gaguejando.
-Por que está assustada assim? - Alexa disse me fitando seria. - estava esperando alguém?
-N-não exatamente. - falei surpresa.
-Não terminamos de conversar, eu tenho algumas coisas para te dizer. - falou se aproximando.
-Depois conversamos, acho melhor, preciso ficar sozinha. - falei dando alguns passos para a lateral do piano.
-Quem você está esperando Lauren. - falou sorrindo. - você sabe que não me engana te conheço desde pequena, e tenho certeza que não é a Keana, por que ela esta com Austin.
-Realmente não estou esperando ninguém. - disse tentando aliviar a voz.
Ela se aproximou de mim e colocou sua mão direita sobre meu rosto.
-O que é isso que você esta fazendo Alexa? - falei com a voz alterada.
-Eu sempre te amei Lauren, desde a infância. - ela disse me acariciando no rosto.
-Mas você...
(DÊEM PLAY NA MUSICA)
Fui interrompida pelo beijo da menina que estava na minha frente, eu tentava de todas as formas sair daquele beijo, eu precisava sair daquele beijo, quando escuto a porta se abrir novamente.
-Lauren você não sa...
Camila parou de falar assim que viu Alexa me beijando, ela nos fitava confusa, assustada, ela estava com um sorriso lindo que se desfez em instantes, eu puxei Alexa para longe de mim e a olhei sem saber o que dizer.
-Pelo jeito estou atrapalhando. - falou fitando com olhar de raiva.
-Sim. - Alexa disse.
-Não. - falei ao mesmo tempo que Alexa.
-Tudo bem Camila? - Alexa disse encarando.
- Esta. Tudo ótimo. Não poderia estar melhor! - Camila falou com sorriso sínico.
-Camz, você não está atrapalhando. - falei sem saber o que fazer.
-Como sua "amiguinha" disse, estou atrapalhando sim, me desculpe. - falou se retirando e batendo a porta da sala.
-Não Camz... - falei, mas ela já havia saído.
-Por que fez isso Alexa? - falei olhando para ela com muito ódio.
-Isso o que? Não fiz nada com ela, apenas te beijei, a não ser que... - ela me olhou assustada. - Oh céus, você e ela estão... Estão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite
FanfictionImpossível esquecer todo o começo, o primeiro olhar, o primeiro toque, a primeira palavra, o primeiro gesto. Camila me causava arrepios da ponta dos pés até o alto da cabeça, ter o corpo da Latina colado ao meu, sentir sua respiração forte em meu pe...