30- How it all happened (Pt1)

252 14 0
                                    

POV. Camila

Pra ser sincera eu não estava acreditando em tudo o que estava acontecendo comigo. Eu jurava que podia ser um sonho!

Quando escutei a voz dela me chamando eu comecei a pensar que estava surtando.

-Camz. Como você está? – Lauren me fitou.

-E-Eu não sei. –gaguejei. – I-Isso é um sonho?

-Não Camz. Eu recuperei minha memória. Agora sei quem é você. –me abraçou novamente e deu um suave beijo em minha testa.

-Como isso aconteceu? – fitei confusa.

-Camz depois te conto. Vou a recepção ver o que houve com Shawn e já volto. –me abraçou apertado novamente e seguiu em direção a recepção.

Rapidamente as meninas vieram correndo em minha direção.

-Mila. O que conversaram? – Mika fitou.

-Ela se lembra de você? – Dinah e Ally disseram.

-Uau! Nossa senhora dos tandercats sumidos. – Mani disse sorrindo.

Keana e Alexa apenas sorriram.

-Meninas. Ela ainda não me disse nada. Eu nem sei se isso é real. Eu estou viajando só pode!

-Mila é real. Olha a forma que ela está te olhando. – Keana apontou para Lauren com o rosto.

Olhei e ela me fitava com um sorriso fraco no rosto. Não sei o que estava acontecendo, mas o fato de ter Lauren ao meu lado me confortava.

Meu pai me olhou por alguns minutos e sorriu vindo em minha direção.

-Karla. Posso conversar com você? – vi a expressão calma no rosto daquele homem que parecia cansado.

-Sim pai! – falei me retirando. –Já volto meninas. – falei seguindo.

Meu pai e eu seguimos em silencio até a entrada do hospital, ele andava em passos lentos contando-os. Víamos carros estacionando na porta do hospital, víamos pessoas entrando feridas e aquilo tudo de certa forma me assustava.

-Karla. – o homem se virou para mim e me fitou.

-Sim Pai.

-Sua mãe me perguntou sobre a menina Lauren. E vejo que ela se importa com você. E que pelo jeito ela se lembra de você.

-Eu gosto muito dela. – falei abaixando a cabeça.

-Filha. Posso não ter sido o melhor pai do mundo, mas quero sua felicidade, e se sua felicidade está ao lado de outra mulher eu ficarei feliz em recebê-la como parte da família.

-Pensei que... – fui interrompida por ele.

-Que eu fosse um pai preconceituoso? – sorriu.

-Desculpa, mas pensei sim.

-Filha. Desde que você era pequena, uma criança, eu já sabia da sua escolha. – me abraçou. – Você sempre falava das duas amiguinhas e de uma em especial, a Andy. Eu e sua mãe brigamos uma vez por causa disso, mas decidimos que iríamos esperar você crescer e fazer suas próprias escolhas e te amaríamos da mesma forma.

Infinite Onde histórias criam vida. Descubra agora