24- For Me, For You...For Us

327 20 0
                                    


Cheguei com mais um capitulo. Não estou pedindo musica por que quero que vocês escolham as musicas para esses capítulos.

Um beijo e se divirtam!

(TROQUEI A CAPA DO LIVRO) Ta bem mais foda!





Assim que Lucy me deixou em casa por volta das três horas da tarde eu corri para meu quarto para arrumar as malas para poder ir embora e a mochila para eu poder ir acampar. Meus pensamentos voaram no momento em que Lauren me olhou e correu atrás de mim na escola.





"FLASHBACK"

Assim que a menina terminou de ler o texto sobre o sol e a lua minha mão esquerda foi até a gargantilha de sol que estava em meu pescoço. Meus olhos quase que automaticamente foram em direção a Lauren. Ela estava lá observando a menina que quase soprava todo texto sobre o sol e a lua, e por um milésimo de segundos os olhos verdes dela olharam para o meu. Meu coração acelerou, fiquei em estado de pânico.

Quando vi Lauren se levantar e vir andando em minha direção comecei a pensar muitas merdas.

"ELA ME VIU! TÔ FERRADA!"

Rapidamente comecei a correr para o corredor da escola indo para saída da faculdade. Eu não acreditava que fui estúpida em deixar Lauren me ver. Eu devia ter aparecido. Mas quando olhei para ela. Meu laço! Ela estava usando meu laço. Estava com a gargantilha de lua.

CARAAAAA!

Pensei enquanto corria.

Ela não pode me ver de jeito nenhum, então corri em direção à sala de limpeza e fechei a porta.

Escutei os passos de Lauren de um lado para o outro me procurando, quando escutei algo que cortou meu coração.

-Moça. Não se esconde, por favor, preciso falar com você! Vejo-te em todos os meus sonhos e isso dói, por que em todos os meus sonhos tento me lembrar de quem você é, mas minha mente não deixa. E você de repense se vai. – ela suspirou com ar de lagrimas. – Por favor, moça se estiver aqui apareça. Seu nome é Camila não é?! Camz! Por favor, apareça.

Eu fiquei em silencio. Não conseguia e nem podia dizer nada mesmo querendo aparecer e abraçar ela. Mesmo querendo mostrar pra ela que eu estava lá para ela eu não podia.

-Lauren o que faz aqui? – a voz de Ally ecoou no corredor.

-Nada Ally. Só precisava andar um pouco. –falou em um tom triste.

-Por que está assim? Vamos! Vou pagar um café quentinho para você. – falou se aproximando.

-Eu só estou cansada. – falou seguindo a menor.

-Não devia estar andando por aqui sozinha. Essa escola tem fantasmas. – Ally falou brincando.

-Creio que tenha mesmo.

Então os passos se foram ao longo do corredor.

Sentei-me no chão de onde eu estava e deixei as lagrimas caírem.

Eu a deixei ir. Eu fiz ir.

Fechei meus olhos por alguns instantes e deixei minha mente viajar quando vi estava cantando um verso de 3 Doors Down, a musica é Here Without you. Enquanto eu cantava alguns versos minha mente se lembrava de cada olhar da Lauren.

Infinite Onde histórias criam vida. Descubra agora