6- THE LOST

712 16 27
                                    

Olá galera, de antemão eu queria dizer que os acontecimentos desse capitulo foram necessários para poder desencadear a historia que vai vir a partir do próximo, a única musica que vou pedir é a

F**king Perfect da Pink...

Esse capitulo é serio e eu preciso da compreensão de todos.
Todos os acontecimentos serão explicados em breve.
Valeu gente linda <3

...

Fui em direção a ela que estava indo para um canto bem escuro e vazio da casa e perguntei:

-O que está acontecendo Lauren?

-Camz, eu tenho medo disso tudo, de não ser real, de nos machucarmos futuramente, de tudo não passar de apenas uma curiosidade, de um desejo carnal. - ela abaixou a cabeça. - Sabe, eu não sei se conseguiria viver a partir de hoje sem você. Esse é meu medo Camila.

-Lauren. Vamos viver o aqui, e o agora, depois paramos para pensar em tudo isso. Esta maravilhoso isso tudo, esse momento, não quero que acabe. - falei selando minha boca com a dela.

POV. Shawn

Andar essa mansão toda é a pior coisa que tem, o único lado bom são as meninas gatas que encontro andando por aqui.

-Me passa um do rosa ai Shawn. - um menino me falou baixo.

-Toma aqui. - disse entregando uma pílula rosa que estava em meu bolso.

Virei-me e continuei andando, cumprimentando varias pessoas por onde passavam, as coisas na qual eu fazia me dava o privilégio talvez de conhecer todos da faculdade, conhecia literalmente todos.

O show do Ed já estava no fim eu estava exausto, precisava me animar, peguei algumas bebidas e virei rapidamente, pelo menos para poder acordar.

-Shawn! - escutei a voz de uma morena me chamando. - vi sua namoradinha no andar de cima se agarrando com outra menina. - falou sorrindo.

-Que namorada gata? - perguntei confuso.

-Camila Cabello.

-Deve ser a Dinah, elas são muito próximas! -falei rindo.

-Tenho certeza que não é a Dinah, e as duas estão mais próximas do que você imagina. - a morena disse saindo.

"Quem seria essa menina?" me perguntei.

-Onde ela está? - perguntei.

-Perto do quarto oito.

Subi rapidamente para o segundo andar, quando cheguei ao corredor do quarto oito me escondi. Eu não acredito no que estava vendo, Camila e Lauren se beijando!

"ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!" - exclamei.

Virei-me em direção a descida e sem querer deixei cair minha garrafa de vodka, fazendo com que eu descesse rapidamente para que as duas não me vissem.

Eu não conseguia imaginar a menina que amo amando outra garota, isso não pode estar acontecendo, ela não pode ficar com outra garota!

Infinite Onde histórias criam vida. Descubra agora