DESCULPA A DEMORA E NÃO DESISTE DE MIM <3
NOTICIA PARA VOCÊS NO FIM DO CAP
Depois de partir senti apenas o aperto no coração. O momento e que deixei toda minha vida para trás pra poder fazer bem pra quem realmente amo.
Meus pensamentos iam longe, eu me lembrava de cada sonho, cada momento, cada arrepio ou piscar de olhos que demos uma pela outra.
Do primeiro encontro ao ultimo. Do baile em que estivemos pela ultima vez no qual eu pude dizer o quanto amava ela.
Lauren Jauregui.
A menina por quem deixei toda minha vida para trás para poder fazer com que ela viva a dela.
O caminho para casa foi difícil, a estrada estava vazia naquela noite, eu estava já cansada e sentindo medo.
"MEDO DE QUE?" - era o que eu me perguntava a todo instante.
Assim que cheguei a casa eu entrei e tranquei tudo. A casa estava em um estado deplorável de sujeira, peguei alguns panos e comecei a limpar cômodo por cômodo da casa.
Algumas horas depois, quase amanhecendo eu percebi que havia limpado a casa toda e então resolvi dormir.
Em um instante de sono pude sonhar com Lauren...
Meus olhos viajaram até o dia em que eu estava junto com ela em um parque, um dia normal como qualquer outro, e nós duas começamos a falar sobre planos.
-Amor, sei que está cedo de mais para isso, mas imagina nosso casamento... Como seria lindo! Nós duas vestidas de noiva, Ally brigando com Dinah e Mani para as duas fazer silencio. Seria muito lindo e engraçado. – falei me deitando sobre a coxa de Lauren que estava sentada pensativa.
-Seria um dia histórico em nossas vidas amor. Por favor, não deixe Alexa escolher as decorações. Sei que ela vai pedir pra decorar junto com Keana, confesso que ficaria trágico. – Lauren disse rindo.
-Eu iria pedir a professora Vero. Ela é inteligente e tem um bom gosto. –falei.
-Exatamente. Pensei nela mesma. – Lauren disse selando meus lábios no dela.
-Te amo tanto! Não me imagino sem você Lauren. Acho que minha vida seria tão vazia, tão sem vida, sem graça, sem amor... Sem você... – falei abraçando ela.
-Eu também não consigo mais me imaginar sem você, mesmo com Shawn nos enchendo o dia inteiro. Eu não me imagino sem esse seu sorriso, esses dentes para fora enquanto você sorri esse olhar de ternura que me traz um dos sentimentos mais confortantes.
-Lauren, não me deixe mais! Por favor! – falei.
-Jamais vou te deixar Camz. – ela disse beijando minha testa.
Nossos olhares se cruzaram e ficamos nos olhando por alguns instantes. Aqueles olhos verdes brilhavam, Lauren sorria com os olhos, e eu estava apaixonada por tudo aquilo.
Em meio a esse sonho quase acordada eu adormeci.
POV. Lauren
Assim que cheguei ao local em que as meninas queriam me levar eu comecei a sentir pequenos arrepios, como se eu já tivesse ido naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite
FanfictionImpossível esquecer todo o começo, o primeiro olhar, o primeiro toque, a primeira palavra, o primeiro gesto. Camila me causava arrepios da ponta dos pés até o alto da cabeça, ter o corpo da Latina colado ao meu, sentir sua respiração forte em meu pe...