OIE GENTE LINDA, ESSE CAP EU QUERIA DESEJAR A TODOS OS GRUPOS QUE ESTOU, EU TENHO UM CARINHO IMENSO POR TODAS VOCÊS, ALGUMAS EM ESPECIAL (Bea, Ana, Larissa, Clear, Fer, Monise, Aline, Sams, Gabi, Amanda's, Leeh as Thay's) SÃO TANTAS QUE NÃO CABERIA AQUI OS NOMES.
Mas queria que soubessem que vocês são minha segunda família, amo vocês, minhas princesas! Minhas amigas, monas, VEADAS.
Agora vamos ao que interessa...
As musicas são extremamente importantes aqui
1 - All of Me - John Legend
2 - Photograph - Ed Sheeran
VAMOS LÁ!
POV. Lauren.
Meu final de semana foi um dos piores de todos da minha vida, tudo por causa de uma mensagem...
FLASHBACK ON.
-Mama, vou me deitar na rede, se eu cochilar, por favor, me acorde okay? - falei me deitando na rede que fica na varanda da casa.
-Okay Lauren, mas você sabe que não pode ficar até tarde nesse frio! - falou entrando e me deixando.
"Fechei meus olhos por alguns instantes, buscando calma em meu interior que estava uma bagunça de sentimentos por causa da Camila. Minha respiração estava então calma. O lugar onde eu estava havia ficado em repleto silêncio por alguns minutos, minha imaginação me levou a uma lembrança de infância de quando meus pais me levaram a praia pela primeira vez, os sons das ondas haviam invadido meus ouvidos. Eu podia sentir o cheiro do mar como se eu estivesse lá, então minha mente me mostrou Camila, ela estava linda, com um biquíni preto, os cabelos que estavam molhados pelas ondas do mar, ela saindo do mar com um sorriso que me deu um clarão de emoções, como se ela me guiasse pela escuridão. Eu ainda era criança na imaginação, Camila então segura minha mão esquerda, quando pisco algumas vezes eu me vejo na idade que estou hoje, ela me puxando pelas areias da praia, eu estava com um biquíni também preto, com um chapéu de palha claro. Ela me levou para um lugar mais reservado da praia, parou frente a mim e me encarou por alguns instantes, então foi correndo para trás de uma grande rocha que estava a nossa frente, eu corria em direção a ela, mas quando cheguei pude ver ela e Shawn se beijando."
Acordei daquela lamentável imaginação negando com minha cabeça tudo aquilo. Camila já estava me deixando louca... Dei alguns suspiros e senti meu celular vibrando em meu bolso.
Comecei a suar frio quando vi que era uma mensagem da Camila.
"Oi, podemos conversar?"
Eu visualizei a mensagem por alguns instantes, respirei fundo e apaguei.
Doeu muito apagar a mensagem que Camila mandou, minha vontade era responder, era conversar com ela, era falar com ela da dor que eu estava sentindo. Mas apenas apaguei.
FLASHBACK OF
Olhei para os lados e vi Ally ainda deitada na cama dela. Sentei-me na cama e esfreguei os olhos, logo em seguida me espreguiçando. Não estava com vontade nenhuma de continuar na faculdade, mas pelos meus pais eu permaneceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite
FanfictionImpossível esquecer todo o começo, o primeiro olhar, o primeiro toque, a primeira palavra, o primeiro gesto. Camila me causava arrepios da ponta dos pés até o alto da cabeça, ter o corpo da Latina colado ao meu, sentir sua respiração forte em meu pe...