26 - The Visit

319 18 0
                                    

COLOQUEM SECRETS DO ONE REPUBLIC NA HORA QUE EU INDICAR ( SE POSSIVEL A VERSÃO DO CLIPE)




Um mês e meio depois...

POV. Camila

Pela primeira vez acordo vendo a neve no interior de Miami, para ser exata, em Coral Way. O frio toma conta de todo meu corpo fazendo com que minha pele se arrepiasse toda. Puxei a coberta para um pouco mais acima do meu peito e me virei para o lado, mas me lembrei que eu tinha que ir trabalhar...

A minha vida mudou rapidamente de um mês para cá, falei com meus pais que eu estando em outro lugar, iria parar de gastar dinheiro da forma que gastava. Assim que cheguei e me acomodei fui direto a cidade procurar trabalho.

Por sorte encontrei um trabalho em que eu me sentisse mais tranqüila e que ocupasse meu tempo, já que minha rotina mórbida estava tomando conta de mim. A única coisa que me anima são as visitas da Mika que sempre vem saber como estou e manda recados das meninas já que perdi todo contato com elas.

Ela me contou da preocupação das meninas, e entregou uma carta para Dinah há dias atrás. Falou que Shawn está desesperado esse tempo todo me procurando, e que Lauren está indo em terapias para ver se recupera a memória.

Contou-me também dos flashes de vozes que Lauren tem tido e que na maioria ela escuta a voz da menina misteriosa "Camila".

Desde o dia em que fui impedida de me aproximar dela e fui apagada da vida dela por minha vontade e a pedido da família dela, ela tem tido esses ataques.

Mas sei que bem lá no fundo o coração dela está lutando contra a mente contra o esquecimento, para que ela se lembre de nós.

Olhei no relógio e eram sete horas da manhã, rapidamente me sentei na cama e me espreguicei. Levantei meu rosto em direção a janela do meu quarto e vi a neve que caia sobre meu pequeno jardim. As rosas que eram vermelha cor de sangue estavam com uma cor alva, tão branca e tão linda.

Respirei fundo algumas vezes e coloquei meus pés sobre o chão gelado a procura das minhas pantufas dos minions. Assim que calcei levei minhas mãos sobre meu sobre tudo cinza que estava próxima a minha cama e coloquei sobre o corpo, liguei à pequena radio que estava sobre a estante...



(DEÊM PLAY <3)

Comecei a passar as estações até que foi anunciada uma musica na qual eu gosto muito.

"Papai que me mostrou essa musica!" – pensei.

...

Lembro que em uma bela tarde de terça feira meu pai pega o violino que ele tanto idolatra e começa a tocar o instrumental dessa musica, corri para a sala e vi o homem com o violino sobre seu ombro, fazendo lindas notas no mesmo.

Aproximei-me e me sentei sobre o sofá, ele olhou para mim sorrindo e continuou tocando. O som era tão calmo e tão limpo que não parecia que meu pai estava tocando, parecia ter ligado o radio e estar gesticulando a musica com o violino.

Ele parou de tocar e começou a falar:

-Vejo que tem uma mocinha aqui observando o show?!

Infinite Onde histórias criam vida. Descubra agora