17- The Accident

421 14 10
                                    

CARALHO! ESSE CAP! PUTS NÃO TENHO O QUE DIZER.

APENAS COLOQUE A MUSICA QUE VOU PEDIR NA HORA CERTA.

Por favor, baixem a musica TENERIFE SEA - Ed Sheeran

Versão ao vivo JUMPERS FOTR GOALPOSTS

Pelo amor de Rosemary! Qualquer coisa se minha net tiver boa eu passo para vocês pelo wpp.

031987800091

BOA LEITURA E NÃO ME XINGUEM <3


POV. Camila

Enfim sexta feira chegou apesar do sono pesado e maravilhoso eu sabia que teria que ir para casa da minha família bem cedo.

Acordei antes de o celular despertar com desejo de sair gritando pelos corredores a minha felicidade, mas sei que a felicidade só dura quando não tem platéia.

Abri meus olhos e me deparei com Dinah e Mani deitadas na mesma cama. Embora eu já estivesse acostumada com certas cenas eu ainda achava engraçado. As duas se assumiram sem medo do que as pessoas poderiam dizer sobre elas. A mãe da Dinah ama a Mani, e a mãe da Mani ama a Dinah, todos os ventos sopraram a favor das duas. Sentei-me na cama e alonguei meu corpo tentando relaxar meus músculos, logo em seguida me levantei em passos quase silenciosos, então um grande barulho preencheu o quarto que há segundos atrás estava silencioso. Se não fosse a quina da cama tudo teria dado certo, eu teria feito tudo sem acordar ninguém, mas meu joelho ama bater nas coisas.

-Mila, é você acordada há essa hora? São sete da manhã, volte a dormir! Não tem aula hoje! - Mani disse tentando abrir os olhos.

-Eu tenho que tomar banho, vou cedo pra casa dos meus pais. - falei indo em direção ao banheiro.

-Tente não causar o apocalipse por que estou com sono. - Dinah disse sorrindo.

-Ninguém manda você e a Mani ficar coitando a noite inteira, nem meu fone de ouvido salva mais! - falei rindo e indo em direção ao banheiro.

Enquanto tomava banho minha imaginação foi longe, pensamentos que sempre tenta nos prender em tantas coisas. Eu realmente dessa vez estou decidida a me assumir lesbica para meus pais, mesmo que isso possa prejudicar a saúde de minha mãe.

Sai do banheiro já arrumada para ir à casa de meus pais. Coloquei um vestido rosa claro curto com detalhes de libélulas e um allstar preto. Meu cabelo estava preso em um coque perfeito, a maquiagem bem delineada e chamativa. Afinal é aniversario da Sofi e minha mãe quer sair em família.

-Nossa! Isso tudo para o almoço em família? - Dinah pergunta sorridente.

-Claro! Meu pai é bem exigente e você sabe disso. - falei ajustando o vestido.

-Ta gata em! -Mani diz se sentando na cama.

Fomos interrompidas pelo meu celular que tocava sem parar.

"Alô!" - falei.

"Olá Camila Cabello como está?" - a voz do outro lado dizia calmamente.

Infinite Onde histórias criam vida. Descubra agora