POV. Alexa
Quando dei conta de tudo que eu fiz eu estava lá. Sentada no sofá da minha casa com um sorriso imenso escutando Keana chingar durante quase meia hora desde que cheguei da casa da Lauren.
-Você ficou louca só pode! – ela repetia sem parar. –As meninas pediram pra deixar da forma que estava! Camila pediu pra não entrar no meio da historia. – ela levantava a mão em sinal de rendição. –Se der merda à culpa é sua Alexa, somente sua!
Não vou negar que por um pequeno instante eu me preocupei com a idéia de Shawn Mendes descobrir que contei toda a verdade para dona Clara, mas acho que era o certo a fazer.
-Amor. Fica calma! Ela disse que vai manter segredo. – foram minhas ultimas palavras antes de abraça - lá em um aperto confortante e carinhoso.
-Lexa. Ele pode ferrar nossa vida. – Keana disse apoiando sua cabeça sobre meu peito.
-Não pode mais. – respirei aliviada.
Fechei meus olhos e beijei a testa da menina e no mesmo instante minha mente viajou há algumas horas atrás.
ALGUMAS HORAS ATRAS...
Olhei-me algumas vezes no espelho do carro, meu rosto estava pálido, talvez por medo de estar fazendo o certo na hora errada, ou por apenas estar fazendo aquilo.
Respirei fundo soltando um largo sorriso e sai da hilux que eu estava. Olhei para os dois lados da rua antes de atravessar e vi que estava liberado o transito para eu poder seguir.
Dei alguns passos largos até ver Taylor sentada com algumas amigas conversando, ela simplesmente me olhou e sorriu.
-Tay! Sua mãe esta ai? – fitei a menina.
-Sim! Pode entrar, mas não se esqueça de fechar a porta. – falou rindo.
-Okay. – falei entrando.
Taylor e eu nunca fomos de conversar muito. Eu tinha uma amizade maior com Lauren, até mesmo por causa da nossa idade.
Assim que entrei na casa vi Dona Clara sentada na mesa de Jantar olhando alguns papeis.
-Do-Dona Clara. – falei sem graça.
-Alexa! – ela sorriu. – Quanto tempo a vejo aqui!
-Realmente bastante tempo. – falei sorrindo.
-Se veio por causa da Lauren, sinto lhe informar, mas ela saiu agora a pouco com a Mika. – falou se levantando.
-Ah Obrigado! Mas hoje não vim falar com Lauren. Vim falar com a Senhora. – meus olhos fixaram na mulher naquele momento.
-O que deseja conversar comigo? – a mulher me olhou de tal forma que parecia ter poderes para ler a mente das pessoas. – É sobre Lauren?
-Também. – engoli seco em minha garganta.
-Sente-se ai. – falou se sentando e apontando para cadeira de frente para ela.
-Se estiver ocupada volto em outro momento. – me sentei e ajeitei o vestido azul claro que estava usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite
FanfictionImpossível esquecer todo o começo, o primeiro olhar, o primeiro toque, a primeira palavra, o primeiro gesto. Camila me causava arrepios da ponta dos pés até o alto da cabeça, ter o corpo da Latina colado ao meu, sentir sua respiração forte em meu pe...