GALERA DESCULPA A DEMORA E JAJA TEM MAIS UMA ATUALIZACAO.
TO TRABALHANDO DE SEGUNDA A SEGUNDA FOI MAL GENTE.
MAS JAJA VOLTAMOS A ROTA ANTIGA.
AINDA HJE MAIS UM CAP!
-Quer mesmo saber quem é Camila? - ela me fitou nos olhos me fazendo tremer.
-Sim! Fale! - falei aproximando meus lábios do dela.
-Estou namorando o Brad. - ela disse se afastando de mim.
-Eu não acredito. - falei puxando ela para perto de mim.
-Não tem que acreditar Camila! Por favor, se afaste de mim. - ela disse abaixando a cabeça e me afastando.
-Me diga que não me ama mais então Lauren. Quero escutar isso de você! - falei puxando ela para um beijo.
Nossas bocas se juntaram por alguns instantes, mas Lauren virou o rosto logo em seguida e fez sinal com a cabeça de negativo.
-Vai Lauren! Diga que não me ama! Que não me quer por perto!
-Você ainda tem coragem de falar comigo mesmo depois de tudo que me fez? Camila eu não esqueço a cena em minha cabeça de você beijando aquele menino na minha frente! Das palavras que você me disse! - falou se afastando.
-Eu sei que errei com você, mas isso não te da o direito de transar com o primeiro que aparecer! - falei irritada.
-O que? - ela disse se aproximando. - Eu não transei com o primeiro! Ele ao contrario de você me trata bem e não me humilha na frente das pessoas. Ele esteve comigo quando todos sumiram, quando todos me abandonaram, e quando a pessoa que eu amava fez questão de ficar com outra pessoa na minha frente e me humilhar da pior forma possível.
-Que merda garota! Como você pode ser tão burra de ficar com alguém que não te ama de verdade? Ele nunca vai te amar da forma que te amo! Nunca vai ser eu! - falei.
-Camila! Não quero discutir com você! Não temos nada para conversar, eu nem devia estar aqui falando com você! -disse se virando.
-Lauren! Por favor, fica só um pouco. - implorei.
-Pra que? Pra brigarmos de novo?
-Não quero brigar! Só quero que fique um pouco, mesmo que fique em silencio. Só fique é a única coisa que te peço. - falei segurando a mão dela.
Ela se virou para mim e se sentou no chão, fiz o mesmo e fiquei olhando para ela.
Ficamos por alguns minutos nos olhando, até que o silencio foi preenchido pela voz da menina dos olhos verdes.
-Por que fez aquilo comigo?
-Me perdoa Lauren.
-Me responde Camz, por quê?
-Lembro do dia que te conheci como se fosse hoje, nunca ninguém chamou atenção como você. Nunca amei ninguém da forma que te amo Lauren. - falei
-Eu te amei Camila, te amei mais que a mim mesma, mas você me feriu. - ela disse abaixando a cabeça.
Eu sabia que ela estava chorando, e meus olhos se encheram de lagrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite
FanfictionImpossível esquecer todo o começo, o primeiro olhar, o primeiro toque, a primeira palavra, o primeiro gesto. Camila me causava arrepios da ponta dos pés até o alto da cabeça, ter o corpo da Latina colado ao meu, sentir sua respiração forte em meu pe...