POV. Camila
Assim que sai do hospital fui em direção a casa da Alexa. A única pessoa que poderia me ajudar. Eu tinha que fazer Lauren se lembrar de tudo de bom que vivemos. De todos nossos momentos e isso estava começando a ficar complicado.
Peguei um taxi para ir até a casa da Alexa, já que Dinah me deixou no hospital e saiu com Mani.
Peguei meu celular e comecei a trocar mensagens com Dinah.
"Lauren acordou, mas perdeu a memória e não se lembra de mim!"
Rapidamente ela respondeu.
"Serio isso?! OMG! E o que você vai fazer agora?"
"Vou tentar fazer ela se lembrar de mim."
"Que linda você!"
"Cara. Será que dessa vez perdi ela?!"
"Acho que não! De uma forma ou de outra ela vai ter que se lembrar de tudo que aconteceu."
"Espero que sim. To chegando aqui na casa da Alexa para conversar com ela. Depois conversamos China!"
"Okay. Qualquer coisa me liga."
Coloquei o celular dentro da bolsa novamente e tirei o dinheiro para pagar o taxista.
Assim que sai do carro vi Keana também chegando à casa da Alexa.
-Oi Mila! O que faz por esses lados?! – Keana disse me abraçando.
-Vim dar noticias da Lauren e conversar com você e a Alexa. – falei sem graça.
-Vamos entrando então. Sinta-se em casa. – Keana disse abrindo a porta da casa.
Assim que entrei na casa reparei os detalhes que nunca tinha reparado antes. Eu já vim na casa da Alexa algumas vezes com Lauren, mas nunca reparei tudo que havia na casa. Não sei se era meu medo e desespero que me fazia reparar tudo ao meu redor, ou o fato de eu ter ficado impressionada com todo o contexto da casa, pois é algo impressionante. As paredes eram delicadas, cheio de porta retratos com fotos da Alexa e da Lauren, da Keana e da Alexa, pra falar a verdade de todas as pessoas que conviviam conosco.
Fui reparando as fotos e encontrei uma foto nossa do acampamento, eu nem tinha percebido que a foto havia sido tirada. Fiquei por longos momentos olhando para foto me lembrando de todos os momentos especiais que passei ao lado da Lauren.
-Se perdeu nas fotografias? – Alexa disse se aproximando.
-Pra ser sincera, me perdi sim. –falei sorrindo.
-Alexa também se perde nessas fotos todos os dias Mila. Todos os dias ela senta nesse sofá e fica olhando cada foto. – Keana disse abraçando Alexa.
-É que vejo esses momentos tão lindos e importantes passando rápido e sinto falta disso tudo. Por isso gosto de registrar esses momentos, são os que me fazem mais feliz. – Alexa disse pegando uma foto em que Keana estava deitada em sua cama com o lençol cobrindo metade do rosto.
-Eu sei como é. –falei tocando uma foto em que estávamos em grupo e Lauren estava do meu lado.
-Gostou dessa foto? – perguntou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite
FanfictionImpossível esquecer todo o começo, o primeiro olhar, o primeiro toque, a primeira palavra, o primeiro gesto. Camila me causava arrepios da ponta dos pés até o alto da cabeça, ter o corpo da Latina colado ao meu, sentir sua respiração forte em meu pe...