Ele me olhou confuso e depois baixou o olhar suspirando.
"Por que você não pode simplesmente falar?"
Fico quieta esperando sua resposta, ansiosa me deixo levar por imagens aleatórias que surgem em minha cabeça a cada segundo. Balanço a cabeça espantando meus pensamentos enquanto ele volta a me olhar com o mesmo jeito confuso de antes.
- Você...Vai ter que descobrir sozinha. - disse dando um mini sorriso,mesmo se eu insistisse, ele nunca diria à mim uma coisa tão importante.
-Okay - sussurro em resposta.
"Esse assunto está tão chato, quando ele quer...Tudo fica mais interessante! E quando não, fica um tédio!"
"Eu te amo e odeio ao mesmo tempo Alex Lowfield! Pera pera pera... Lowfield?! Agora as coisas estão voltando a funcionar!?"
- Alex Lowfield... - penso alto e acabo por dizer seu nome, me olha incrédulo com uma expressão surpresa por ouvir aquilo.
"Mestre está feliz?"
Deixo um sorriso escapar de meus lábios, o rapaz vira meu rosto com força e toma meus lábios num beijo feroz, pedindo passagem com a língua e eu concedo rapidamente e estupidamente.
Toques são escutados na porta e ele me solta com bastante força.
- Alex preciso falar com você. - uma mulher com cabelos castanhos e mechas loiras, usando uma blusa de rendas e um short que parecia penetrar no útero abre a porte sem cerimônia e nos encara com uma expressão debochada em seu rosto.
"Uma vadia..."
Ele se levantou e foi até ela sem dizer mais nem menos, fico confusa pela identidade dessa mulher. Me encontro sozinha novamente, fico alguns minutos pensando quando ouço as batidas na porta.
-Quem é? - pergunto.
- Diego. - ele fala, meu corpo estremeceu quando escuto o tal nome vir atrás daquela porta, vou até a mesma e abro o vendo.
- Por que está aqui?
- Quer saber sobre seu passado? - pergunta enquanto coçava os cabelos acinzentados e tentava focar o olhar em algum ponto despercebido atrás de mim. Definitivamente, ele está desesperado e perdido.
-Sim - sussurro e ele passa por mim se jogando na cama.
-Venha, vai ser uma longa história. - ele acena gentilmente sinalizando para mim ir até ele, me sento esperando sua resposta.
-Seus país,a venderam para Alex-
-O que? - falo sem entender aquela maldita frase. Fico com os olhos marejados e engulo o choro tentando não desabar na frente do mesmo.
"Como fizeram isso!? Não me amavam?!"
- Não diga nada, apenas me deixe terminar. - ele fez uma pausa quase rindo de minha surpresa. - Pelo que eu sei... Vocês se conheceram à bastante tempo, um dia se apaixonaram e tiveram um caso bastante sério. Quando Alex soube que um tal de Philipe estava afim de você, te trouxe para cá. Insatisfeito com você, por sempre dizer que não merecia esse tratamento tentou fugir.
-Quem é Philipe ? - pergunto. Esse nome me soa familiar.
- Você ainda tem amnésia? Depois de tantas pistas e brechas que ele te dá, achei que estivesse fingindo todo esse tempo. - diz ele, incrédulo.
- Sim...
- Droga, ele não sabe mesmo quando parar? - ele bate em seu colo com uma pontada de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster - Reescrevendo.
RomanceBrincando com tons quentes, a garota se atreveu a jogar com um dos seus piores companheiros, levando-a uma extrema e caótica loucura. A culpa era daquele que escondia com máscaras de porcelana decorativa uma personalidade que ia muito além do inespe...