Chanyeol povs on
A garota não entendia de como eu a protegia de todos,ela julgava todos os meus modos como se fossem apenas egoísmo. Pobre menina nunca vai entender o que se passa ao seu redor,nunca foi a minha intensão,nunca foi eu o problema fluente em sua vida mas sim as pessoas ao seu redor. Era cedo demais para te contar sobre as pessoas que vivem ao seu lado,todos tinham suas razões para estar ali e você sempre voltava querendo ou não para mim.
Era incrível como você era frágil e confiava fácil demais nas pessoas ao seu lado. Isso mesmo,elas mentiam sobre sua verdadeira identidade assim como eu escondo a minha,quero me divertir com seus erros até você conseguir compreender o por que de eu estar aqui todo esse tempo.
Um amor nada artificial,ja éramos jurados um ao outro desde de que nos conhecemos,é uma longa história onde você salvou o seu monstro do fundo do poço e o fez reviver novamente,não se engane comigo meu amor eu ainda tenho muito a te mostrar.
A garota se assustou com meu movimento repentino e saiu do quarto às pressas como de costume, suspiro jogado na cama eu teria que jogar mais profundamente com ela e fazê-la confiar em mim novamente mas não me importaria se eu quisesse acelerar o processo dela,tudo tem um tempo e eu tenho meus limites que são pequenos. Adormeci naquela posição.
Acordei com um voz irritante chamando meu nome,não seria Boram então eu poderia fazer o que quiser com esse ser.
-O que foi? - gritei levantando da cama em segundos olhando para Mim Hee me olhando com um sorriso cínico.
-Yeol...Sinto sua falta... - ela tenta se aproximar mas faço menção de procurar outra coisa para evitar seus toques nojentos.
-Não me importa o que você sente - disse.
-Yeol,não seja duro comigo. Eu queria voltar para os velhos tempos com você...Deixe Boram de lado,ela não te merece - ela disse se sentando na cama passando a mão pelas cobertas finas.
- Se ela não me merecesse,eu já teria encontrado alguém melhor que você - sorri e a mesma bate na cama um pouco irritada.
- Por que você só se importa com ela e não fica com a mesma? - ela perguntou,eu não me abriria com Min Hee,mesmo me fazendo de sensível na frente da mulher eu já conhecia o caminho que ela havia decidido seguir.
- Isso não interessa para você. - ela me olhou com nojo,primeiro de tudo Min Hee nunca havia tido nem um pingo de sentimento por mim e eu não devia gastar minhas palavras com ela.
-Chanyeol você sabe do quanto que eu preciso de você...Então por que faz isso comigo? - disse manhosa.
-Um dia você vai saber. - peguei a moça pelo pescoço e selei nossos lábios,saio do quarto deixando a garota sozinha no quarto. Limpo a boca, me perguntando por quanto tempo teria de fazer isso com ela? Peguei meu celular e comecei a discar o número de um colega meu,o bastardo quase nunca atendia e era isso o que me deixava irritado.
- Alô? - ouvi a voz do outro lado da linha - Chanyeol?
- Sim sou eu,preciso que faça um trabalho para mim.
Boram povs on
Eu estava arrependida por sair daquele jeito mas sabia que o pior estava por vir e eu não queria tira-lo de meu lado,meu celular começa a vibrava que nem louco. Talvez fosse Taeyong implorando para eu sair do quarto ou coisa parecida.
XxX: Por quanto tempo você vai continuar brincando? Eu sei onde está,não adianta se esconder de mim garotinha ;)
Me: O que você quer? Cuide da sua vida que eu cuido da minha seu maníaco psicopata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster - Reescrevendo.
RomanceBrincando com tons quentes, a garota se atreveu a jogar com um dos seus piores companheiros, levando-a uma extrema e caótica loucura. A culpa era daquele que escondia com máscaras de porcelana decorativa uma personalidade que ia muito além do inespe...