Primeiro capítulo da segunda temporada! Espero que gostem.
— Quando iremos dizer um ao outro o que sentimos realmente? — disse fitando curiosamente a carta em minhas mãos. Seria ele novamente?Talvez. Desde o dia em que nos separamos no hospital,decidi adotar a garotinha que vi em meus sonhos,pois,ela era realmente real. Seu nome era Miyako,mas após eu ter cuidado da mesma,combinamos que seu novo nome sera Tiffany,lindo não? Meus dedos pairavam sobre a folha tingida de branco com pequenos traços contendo ali,letras,números, símbolos e desenhos. Para mim,ele já havia feito uma nova família? Chanyeol,você já reconstruiu uma vida,depois de eu ter tido a brilhante ideia de te abandonar? Pois bem,para mim você estava seguindo em frente mas,isso não era verdade. Soube por Jongin que estava um porre,complemtamente acabado em drogas e bebidas alcoólicas. Tinha feito outra garota chamada Kim Sammy,de sua escrava sexual,assim como eu era. Nunca pensei que fosse chegar à esse ponto,francamente... Hoje em dia tenho um namorado,seu nome não poderei revelar ainda aqui,mas tenho certeza que ficará com ciúmes, certo? Mas,ainda sinto um pouco de sentimento por ti,Chanyeol... Me desculpe por não ter respondidos seus emails e nem ligações, eu estava farta demais de tua voz e cheiro que os queria longe de mim e meu corpo adocicado,como dizia você antigamente. Em minhas mãos, está agora o papel quente e imprimido que escrevi para ti segundos atrás. Contendo toda a história das minhas lágrimas de dor e sofrimento,engraçado não? Eu tive todas as chances para sair de ti mas nunca o fiz,me perdoe,eu fui fraca demais, acreditando que aquele seria nosso fim mas não,nosso caminho continua a acontecer,até que um de nós morra. Com uma lágrima teimosa escorrendo pelo meu rosto,escrevi essas palavras como forma de gratidão, peço que aja com sabedoria até que nossos caminhos se cruzem novamente. Tenha confiança em si mesmo,e no homem que é e ja foi. Com amor,Jeon Boram... Dei minhas últimas avaliações sobre o que estava prestes à fazer,se seria certo ou não, estaria sendo forçada demais,etc. A porta da sala foi aberta com força, deixando que o corpo feminino pequeno fosse mostrado. Tiffany reconponha lentamente seu fôlego,colocando a mão no coração, dizendo: — Tem dois homens feios de preto esperando você na porta,Boram... — disse ela,meus olhos se abriram tanto que imaginei que fossem satar para fora por conta do susto que Tiffany acabara de me dar. — Eles disseram algo para você? — Me levantei,dando espaço para a garota sentar no sofá. Enfiei-me no casaco e caminhei até a porta de casa,que estava aberta,dando visao para dois homens,um era Jongin e o outro... — O que ele está fazendo aqui? — Precisamos que nos ajude em um caso,Boram. — disse,o outro estava com os olhos fixos no chão, não deu palavra alguma. Voltei a olhar para Jongin,pensando no que iria fazer sobre este assunto. Já haviam passado dois anos e à poucos segundos eu estava escrevendo uma caeta para o parceiro de Jongin,que estava ali em minha frente,com os olhos fundos e cansados. Por incrível que pareça, no fim das contas,aceitei a proposta,afinal,eu havia dado a empresa para Taeyong,que vinham me visitar todos os meses. Havia entrado no ramo policial, era uma detetive agora numa empresa particular que infelizmente tinha contrato com as grandes empresas que trabalhavam para Chanyeol,então, minhas esperanças haviam baixado após saber desta triste notícia. — Por que vieram à mim,tendo Baekhyun como parceiro? Ele nao trabalha mais com vocês? Ou então, o chutaram para fora por estar com Hanna? — perguntei sem hesitar,haviam várias formas de ele ter saído desse cargo para poderem se dirigir à mim sem a menor classe possível. — O que? Baekhyun...Sim,ele saiu por conta da família, mas não foi uma briga,apenas parou de se arriscar tanto. — respondeu Jongin,que estava sentado de frente para mim,numa poltrona acolchoada,com os dedos acima das sobrancelhas,parecendo pensativo. — Então, foi por conta da filha,Minnah — levantei indo para a cozinha, Tiffany estava lá escondida próxima ao fogão comendo uma barra de chocolate ao leite com uma fome monstruosa. Ao ver-me,colocou o chocolate para trás.
— O que está fazendo? — disse sorrindo sapeca. A menina soltou um sorriso largo com sua boquinha toda suja,ri baixinho e fui até a geladeira tirando de lá uma latinha qualquer de refrigerante.
— Então quer dizer que vou poder comer? — perguntou a menina atrás de mim enquanto eu caminhava de volta para a sala,olhei para ela assentindo.
— Vamos começar logo com isso. — digo me jogando no sofá ao lado de Chanyeol,esperando ansiosamente pela resposta de Jongin,que mantinha uma expressão que demostrava surpresa deste de que eu havia voltado.
• • •
O trabalho comecou começou cedo,ainda naquele momento eu obtive minha resposta,era um caso pequeno,mas rendia muita atenção e eu deveria voltar à minha cidade natal com Tiffany para ela poder ficar com algum conhecido nosso,mas,o meu medo era maior então decidi levá-la para ver Taeyong.
Ao chegarmos,um garoto alto,jovem e bonito nos atendeu,ele havia dito que Taeyong não estava mas que podíamos entrar,seu nome era Jaehyun e ele havia chegado à pouco tempo,também procurando Tae. Jaehyun havia dito que ao chegar,o local estava completamente aberto,não haviam sinais dos seguranças nem ninguém, muito menos sua namorada. Fiquei feliz ao ouvir que Tae já havia encontrado alguém, mesmo sendo temporário ou não.
Em minha visão,tudo havia mudado,todos ja estavam bem,os problemas já estavam acabando,menos um,que seria eu quem deveria solucionar.
— Jaehyun,já tentou ligar para ele? — perguntei. Estamos sentados de frente um para o outro,a sala era magnífica, toda bem cuidada,as pinturas antigas realçavam o lugar assim como as cores representadas ali,me pergunto quando ele havia feito isto tudo?
— Sim,sempre caí na caixa postal. — Deu de ombros,quando ouvi um rangido baixo vindo do portão principal que rra absolutamente enorme.
— O que vocês estavam falando aí? — Tae nos olhou de cima à baixo não acreditando que eu estava ali,soltou as sacolas pesadas cobertas de comida no chão e veio correndo até mim,me abraçando.
— Parece que você cresceu um pouco mais,não foi Tae? — perguntei,rindo um pouco enquanto acariciava as costas do garoto,seus cabelos que antigamente eram brancos haviam se tornado castanhos,fazendo com que a tonalidade de sua pele ficasse um pouco mais realçada,dando um charme a mais no mesmo.
O garoto não deu resposta alguma,um calor subiu pelas minhas costas,como um sopro,ele estava suspirando incansavelmente. Segurei seu rosto,Tae mantinha uma expressão triste no rosto,mas tentou falhamente disfarçar as lágrimas que insistiam aparecer em seu rosto.
— Me desculpe por ter ido embora sem avisar... — digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster - Reescrevendo.
RomanceBrincando com tons quentes, a garota se atreveu a jogar com um dos seus piores companheiros, levando-a uma extrema e caótica loucura. A culpa era daquele que escondia com máscaras de porcelana decorativa uma personalidade que ia muito além do inespe...