Sober

124 21 1
                                    

Aquela voz reconhecível me causou um pequeno desconforto,minha mãos ficaram frias e senti meu estômago se embrulhar.

Segurei as mãos do garoto e as tirei de meus olhos me virando para vê-lo melhor.

-Jongin? - digo baixo o olhando. O moreno estava radiante,seus cabelos claros davam um toque de sensualidade.

-O próprio.

- O que esta fazendo aqui? - pergunto,o meu medo nesse momento era que Chanyeol o encontrasse comigo.

-Eu moro aqui boneca,pelo visto Chanyeol cuidou bem de você desta vez não foi? - ele se aproxima tocando em uma de minhas cicatrizes cobertas pelo fio de sutura.

Me esquivo se seus toques,o moreno ficou um pouco assustado por essa reação minha.

-Você já se lembra? - ele suspira,queria poder mentir mas lembrei que o moreno poderia me contar tudo sobre meu passado. O olhar cabisbaixo,seus cabelos loiros ja com sua coloração desbotado combinava pouco com ele,o deixava mais apreensivo.

- Não. Qual é o problema com meu passado? - bato na mesa fazendo o moreno me encarar - O que aconteceu de tão ruim comigo que não posso lembrar?

-Não foi apenas um acontecimento Boram,foi a sua vida toda tomada por uma pessoa - o olho incrédula,minha face transmitia uma pergunta.

"Chanyeol?"

Perguntei a mim mesma e o moreno assentiu como se pudesse ler meus pensamentos.

-Por que ele? - perguntei sentindo meus olhos ficarem marejados.

-Não me faça essa pergunta,a única coisa que posso dizer é que mesmo que você se lembre e tente mudar tudo isso vai ser inútil - ele diz sério. Era a verdade,tudo que eu queria era descobrir mas lembro-me que as respostas para essa pergunta não serão nem um pouco boas. Podem ter acontecido momentos felizes mas o olhar de pena e medo das pessoas ao meu redor me faz entristecer.

"Eu não desejo a pena deles..."

Me levanto enquanto uma melodia começava após a outra,ela me dava calma e parecia estar presa em minha memória.

-Me concede a honra? - ele pergunta e me puxa para seu corpo,nos movendo calmamente,a música me lembrava o choro de uma criança,o desespero de um mãe para encontrar seu filho.

-Você quer descobrir? - ele pergunta,a sua voz suave adentrava e percorria em meu ouvido como uma vibração anestésica.

O moreno apenas segura o meu queixo com uma das mãos,e com a outra foi direto para minha nuca. A respiração pesada do moreno me fazia estremecer,meus olhos se prendiam em seus lábios carnudos que nesse momento eu desejava tê-los.

Jongin selou nossos lábios enquanto dançávamos pelo salão,as roupas programadas para a festa não importavam nesse momento. Como uma adolescente apaixonada quis me entregar ao jovem à minha frente. Ele pediu passagem com a língua e eu concedi,ela percorria toda a extensão de minha boca em movimentos incessantes e exploradores,o gosto de álcool vindo de sua boca queimava minha garganta e me deixava louca por mais. Haviam diferenças entre Jongin e Chanyeol.

Apenas Chanyeol podia me dar o que Jongin não tinha,pois ele era único com todas as suas falhas e seus defeitos o tornavam meu,seus olhares transmitiam loucura e calma,meu porto seguro em meio a uma tempestade. Uma noite lunática de carícias sem fim era o que eu desejava com o mais velho,mas sentia a cada tortura que o meu desejo nunca seria concebido.

O empurrei tentando esquecer o beijo. Pensei várias vezes em mim,esse beijo me fez desenterrar coisas do passado na qual eu não me lembrava.

"Por que você sempre volta pra ele? O que ele tem de tão especial?!" O moreno se aproximou tentando me segurar.

Monster - Reescrevendo. Onde histórias criam vida. Descubra agora