Aquela voz,eu o conhecia de todas as formas mas por que aqui? O medo sempre volta nas horas erradas,ele parece estar em todos os lugares.
"Quando pretendes me deixar?"
O mais velho abraçou as minhas costas,suspirei. Eu não iria fugir novamente. Senti um líquido quente passar pelas minhas costas.
"Ele está chorando?"
- Como fui deixar que isso acontecesse? - ele fala em meio aos soluços.
Eu queria abraçar você,Chanyeol. Mas simplesmente você não merecia.
Apertando o fino fio de minha camiseta desejando um não ao final de nossa história que começou bela mas foi arruinando aos poucos. Que não me falhe a memória,esta é a primeira vez que desaba em minha frente.
Você não é mais aquele garoto de colegial na qual eu me apaixonei,você me amou de um jeito estranho e confuso,se isso puder se chamar de amor. As coisas a se fazer eram simples,como em todas as vezes eu iria perguntar o porquê de me maltratar.
-Você não entenderia pequena - ele limpa suas lágrimas com as costas das mãos e logo depois me abraça - Eu nunca desejei te machucar mas o simples fato de você puxar olhares me enlouquecia.
Então era tudo apenas ciúmes esse tempo todo?
Eu o encarava com um pouco de desgosto. Parecia querer brincar comigo,mas aquele não era Chanyeol. Você escondeu-se de mim o tempo todo?
Eu tentei me sair como das últimas vezes mas como sempre você me parou.
-Chanyeol...Abra seus olhos - disse para o mais velho que suspirava sem me encarar - Essa fantasia acabou...
Ele limpou seu rosto inundado de lágrimas e segurou meu rosto com suas duas mãos.
-Ela nunca existiu,foi apenas você que acreditou ao contrário do que era - essas palavras vindas de você me tirou do mais fundo sentimento que ainda me restava.
"Hey,o que houve?" Perguntei,o garoto estava quieto demais para ser verdade.
"Você não percebeu? Meus pais me abandonaram aqui sem ninguém,agora o que me resta é virar um puto de um vagabundo sem estrutura"
"Você tem a mim Chanyeol,vamos para casa. Você está todo machucado" disse levantando garoto e o ajudando a caminhar,a minha casa ficava a poucas quadras daquele lugar.
Você faria tudo por mim Chanyeol,nunca pensei que fôssemos além de amigos. Um grande amor.
Você me protegia com sua vida,mesmo sendo uma garota desconexa com a realidade você sempre voltava para me acordar. Como se fôssemos unidos por um sétimo sentido.
Aquele que temos quando pressentimos que algo vá acontecer com alguém amado e próximo. Quando sabemos as suas fraquezas e sempre tentamos nos ampliar ao normal.
Éramos separados apenas dos úteros de nossas mães e somos abençoados por isso. Imagine,eu me apaixonar pelo meu próprio irmão? Louco não acha?
Criamos um laço tão forte que nada pode esmaga-lo a não ser nós mesmos.
Eu conhecia você de todas as formas possíveis,seus gostos e desgostos. Nem seus pais tinham a tamanha intimidade que tínhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster - Reescrevendo.
RomanceBrincando com tons quentes, a garota se atreveu a jogar com um dos seus piores companheiros, levando-a uma extrema e caótica loucura. A culpa era daquele que escondia com máscaras de porcelana decorativa uma personalidade que ia muito além do inespe...