O sorriso em meus lábios foi por água abaixo. Eu não acreditava a nenhum segundo que ele estava aqui. Park Chanyeol estava aqui bem na minha frente.
Ele mantinha a face séria,olhos fixos em mim como se procurasse algo em mim e logo achara,o mais velho focou em meus pescoço.
"O pingente de lua...Eu não devia estar usando isso..."
Voltei a olhar para Tony que ficou envergonhado com esse encontro.
-B-bem...Acho que vocês já se conhecem - Tony tentou se sair mas foi interrompido por mim.
-Não... Não nos conhecemos - em um gesto rápido peguei a mão de Chanyeol e a apertei de forma amigável,mesmo que meu coração estivesse a mil eu não deveria demostrar que estava em apuros.
-Sou Chanyeol... - ele disse entendendo meu recado,o teatro entre nós havia acabado de começar.
-Sou Boram,prazer - soltei a mão do mais velho soltando um sorriso que disfarçava o meu nervosismo.
Comecei a dar passos curtos para trás quando sinto meu corpo encostar em algo ou alguém. Me viro olhando para baixo e logo percebo que era apenas Taeyong me seguindo. Sai do salão indo em direção ao segundo andar daquele lugar,eu queria ficar sozinha e colocar meus pensamentos no lugar o que uma coisa que não fazia a muito tempo. Chegando em um quarto,apenas me jogo de bruços na cama abafando meu grito pelas cobertas da cama macia com lençóis finos de seda e algodão.
-Como eu queria que você nunca tivesse existido Park Chanyeol... - digo apertando a colcha fina sobre o colchão,ouço a porta do quarto abrir lentamente e fiquei contendo meus gritos mais uma vez,com certeza esse era o quarto que o mais velho estava hospedado para passar a noite ali. Que infelicidade.
-O que esta fazendo aqui? - ele perguntou - Além de me encontrar em tal ocasião vem até meu quarto? - a mesma forma de falar,o jeito chato e autoridade na voz e no seu olhar me davam vontade de vomitar.
- Eu não sabia que era seu quarto,Sr. Ignorante - me levantei arrumando a roupa abarrotada. Suspiro,não era hora para criar uma discussão,poderia ser com quem for mas,não com ele.Antes de sair daquele quarto,o mais velho puxa meu braço para dentro novamente me encarando.
"Não necessito da sua pena,Chanyeol"
- O que você quer de mim? - perguntei. Demorou alguns segundos e ele não respondeu nada,deu um sorriso falso em concordância de sua resposta e sai daquele lugar na qual comecei a desprezar por sua presença nele. Eu me perguntaria o que aconteceu comigo? Mas a resposta é bem simples,por sua causa eu havia me tornado a pessoa que nunca desejei. Nunca fui egocêntrica,muito menos hipócrita com você Chanyeol,tudo o que eu queria era que já tivesse sumido da minha vida. Apenas isso.
Teria que conviver com você mais do que exatas 24 horas,seria normal apenas dizermos que éramos o amor passado um do outro? Não,literalmente seria um completo desastre. Por qual motivo? Principalmente por que nossas carreiras são parecidas,nosso pais se odiavam e por sua causa o meu pai morreu tentando te salvar de coisas que poderia ter feito sozinho.
"Boram..." minha mãe apareceu no quarto onde eu brincava silenciosamente com minha boneca preferida que você havia me dado no aniversário.
"Sim,mamãe?" larguei a boneca na cama indo até o encontro da mulher a minha frente.
"Boram,espero que entenda...O papai vai voltar tarde esta noite e quero que vá para a casa de Chanyeol e durma lá"
"Por que mamãe?"
"Ele lhe chamou para uma festinha que haverá com seus amigos e a convidou" meus olhos pequenos brilhavam de tamanha felicidade,finalmente teria amigos novos.
"Obrigada mamãe" abracei a mulher de cabelos longos à minha frente sorrindo.
A festa seria obviamente na casa do Sr. e Sra. Park,eu estava tão ansiosa que acabei deixando a boneca para trás,minha única amiga e confidente de todos meus segredos. Um simples brinquedo faltando naquela noite fez uma grande diferença na minha vida.Flashback on
- Você chegou - Chany abriu a porta com uma expressão facial estranha,apenas sorri tentando espairecer os problemas que eu encontrara no garoto. Já tinha 10 anos e Chanyeol 15,eu teria que me esconder de seus amigos já que era menor de idade.
-Chanyeol! - olho para trás no corredor,uma garota muito mais velha que eu veio ao encontro de Chany dando um beijo em sua boca e bastante demorado.
-O que você está fazendo aqui? - ele perguntou surpreso ao ver a garota,parecia bastante feliz em encontrá-la.
-O seu pai me convidou para vir te ver mas acho que já está ocupado com sua irmã... - ela me olhou e sorriu cinicamente. Eu poderia ser apenas uma criancinha observando um casal jovem de adolescentes,mas era muito diferente do meu ponto de vista. Chanyeol me passou para trás de si e eu fui para seu quarto deixando os dois à sós.
-Quem é você? - perguntei a pessoa em minha frente,eu estava um pouco assustada pois nunca havia tantas pessoas diferentes na casa de Chany.
-Me chame de Kyung - o garoto se virou,ele parecia ter a mesma idade que Chanyeol mas seu rosto o diferenciava das outras pessoas.
-Sou Boram - disse baixo.
-O que?
-Eu me chamo Boram,Jeon Boram - falei mais alto.
-Então,Boram...O que veio fazer aqui?
- Chany me pediu para vir,por algum motivo sinto que estou atrapalhando -abaixo a cabeça.
-Não se preocupe,Chanyeol esta muito ocupado com sua amante...Eu fico com você - meu coração se despedaçou ao ouvir aquilo,ele nunca havia me dito que tinha uma namorada. Um sorriso fofo se formou em meus lábios pois eu percebi de que não precisaria dele se Kyung estivesse comigo.
Conversei com Kyung a metade da noite,ele era mais engraçado que Chany e muito legal. Disse a ele que iria atrás de Chanyeol para lhe contar um comunicado de minha mãe para ele.
-Mais rápido Yeol...- ouvi gemidos vindo de um dos quartos,andei até o mesmo me espantando com a situação que estava presenciando.
Saí correndo pelo corredor olhando em volta todos os lugares pareciam idênticos e quanto mais eu corria mais eu voltava para o lugar anterior.
Esbarro em uma pessoa,pensei ser Kyung mas as roupas eram diferente das dele. Olhei em volta e acabei indo parar no salão principal. Balanço minha cabeça espantando meus pensamentos espalhados e nada conectados para descobrir a feição da pessoa a minha frente.
-Me desculpe - ele disse e me puxou para levantar -me.
-Tudo bem...
-Tem certeza? Não é sempre que bate a cabeça em estranhos certo? - o garoto sorriu.
-Sim...
-Qual o seu nome? -ele perguntou.
"Não é cedo demais para apresentações?"
Não revisada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster - Reescrevendo.
RomanceBrincando com tons quentes, a garota se atreveu a jogar com um dos seus piores companheiros, levando-a uma extrema e caótica loucura. A culpa era daquele que escondia com máscaras de porcelana decorativa uma personalidade que ia muito além do inespe...