Portion. - You're Pretty.

17 6 0
                                    


Seguindo em frente. Minhas falhas são deixadas para trás e eu continuo querendo voltar até lá.

Uma vez disseram-me para tomar cuidado com o amor, que ele faria minha vida toda ter um novo sentido, algo que procuro por tanto tempo. Sem entender, apressei meus passos e tentando salvar aquilo que eu chamava de amor.

Passando por maus bocados, brigando, escondendo-se do que achávamos ser o pior, fugindo um do outro sem um motivo plausível.

Entro no estabelecimento, mantendo a imagem confiante que aparento ter, tenho que usar todas minhas armas neste confronto final que irá decidir o final desta história. Triste história.

— Vejo que você chegou. — Com tamanho entusiasmo, Philipe sorriu alegre assim que me viu. A animação cobre todo o seu rosto, enquanto permaneço calma e conturbada por dentro, os sentimentos confusos do passado se remoendo dentro de mim.

— Também é bom te ver, Philipe. — Sorri minimamente para não dar nenhuma má impressão. Sinto que agora, tudo irá ser esclarecido aos poucos... Depois de toda essa bagunça que causei para ele, vou poder pagar pelo preço.

O preço do pecado.

" Desde quando você está aqui? Em meus sonhos é tudo tão belo,que quando acordo tudo se quebra ao meio, estou perdendo as forças em meio a tudo o que acontece. "

Memórias cortam minha cabeça, um flash em falso se passa por mim e imagens daquele dia começam a aparecer.

— Vamos aos negócios Srta. Harley Jones. — Sua feição mudara para uma seriedade, uma fachada, acredito que por debaixo de toda essa seriedade ele deve estar se divertindo com a situação do circo, tendo Alex como um pequeno palhaço mecânico, e eu sou sua aglomerada platéia. Única. Sensível. Confusa. São essas as características que ele me dá.

Pobre Philipe... Mal sabe ele que eu fui atrás de respostas nesse curto período de tempo, tudo que Alex fez e continua fazendo foi minuciosamente calculado para chegar aqui, neste exato momento.

— Okay, agora permita-me perguntar uma coisa.

" Se eu não for direto ao ponto, ele nunca será livre. Alex nunca será livre! " Penso, programando minhas próximas palavras.

— Vá em frente, pergunte.

" A sensação de conforto que ele trazia era difícil de decifrar, assim como seus atos repentinos de raiva. Sinto meu coração se despedaçar ao seu toque, os mesmos braços, olhos, boca que abusavam de mim estavam a me "proteger". "

As memórias continuam, forçando-me a sorrir, tudo por causa dele, que ainda está ali esperando uma resposta ingênua de minha parte, porém, sinto muito, seu teatro está prestes a terminar, estamos próximos do clímax.

— Por que tanta crueldade? — Meus olhos foram de encontro aos dele, fixos em mim. — Por que apenas não o abandona?

— O que você está diz-

—  Deixe-o ir embora... — Após finalizar a frase, Philipe finalmente entende do que estou falando, ele abaixa a cabeça começando a rir.

— Como pode pedir algo tão banal? — Volta à olhar-me. — Você teve todas as chances para sair de perto, esquecê-lo e recomeçar sua vida. Por que se importa tanto com aquela máquina? Me diga.

— Lembra quando fugi de você na floresta quando estava bêbado? — Assentiu. — Soube notícias de Alex e não gostei nadinha. O que você fez?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Monster - Reescrevendo. Onde histórias criam vida. Descubra agora