O jovem com cabelos brancos e longos franziu o cenho e me olha confuso, já eu estou com uma expressão infantil e inocente, passada para trás.
- Philipe deixe-a em paz.
- Não entendo o mal que fiz à ela, Hanna por que está assim? - ele pergunta soltando um sorriso cínico - Diego não tem a satisfeito?
-Chega, Philipe! Depois nós conversamos. - ela diz em um tom firme e ele logo se retira sumindo de minha visão entre a multidão a minha frente.
- Quem era ele? - pergunto.
- Harley... O que houve com você? - ela me olha preocupada.
Baixo a cabeça sem responder, em meio à eles eu era uma criança sem saber o próprio passado que estava escondido entre coquetéis e tratamentos tortuosos feitos por Alex.
- Vamos. - ela segura minha mão me puxando até um corredor tingido de branco e tons pastéis.
- Onde vamos?
-Falar com Alex, não acredito que ele tenha te privado do teu próprio passado! - ela fala quase gritando, eu entendo a sua raiva. Mas depois, tudo virá para cima de mim. Solto-me de sua mão.
- O que está fazendo? Não quer mesmo saber, o que aconteceu entre você e Philipe? Ninguém pode ser privado de sua vida, vamos! - ela grita, por sorte o corredor estava vazio.
-Eu não quero, não importa o que você faça. No final ele irá me punir e eu estarei jogada na sujeira de novo! Alex não quer o meu bem, Hannah! - digo recuando.
- Eu entendo seu medo, mas se não enfrentá-lo agora, quando vais ser livre? - ela vem até eu e me dá um abraço - Confie em mim, Harley. Vai dar tudo certo!
Fomos até um dos quartos daquela imensa mansão, eu já estava cansada de tanto andar e parecia que as escadas não teriam mais fim, até que chegamos.
Hanna abriu a porta e me deparei com Rachel derretendo-se com as carícias de Alex. Meus olhos pareciam ser penetrados por duas lanças que atravessam minha cabeça tirando meu cérebro, não acredito no que estou vendo e muito menos desejo que isso acabe, por mim ele pode continuar aí, curtindo o corpo de outra mulher.
- Oh mil perdões! Não percebi que estava tendo um caso sério com uma das mais putas desta casa! - ela puxa a irmã provavelmente bêbada e eu me retiro começando a correr.
| • Hanna on • |
Não acreditei na cena que estava à minha frente, Rachel sentada no colo de Alex, os dois se comiam enquanto exageravam nos toques errantes e carícias nojentas.
-Oh mil perdões! Não percebi que estava tendo um caso sério com uma das mais putas desta casa! Pelo amor de Deus, Alex! - tiro Rachel do colo do mesmo e ao olhar para trás Harley não está mais lá.
- Por que você nunca me deixa em paz?! Fique com Diego pra você e deixe-me ter o Alex, maninha! - dou um tapa na cara da mesma, não acredito que ela está fazendo isso logo agora.
- Você! - aponto para ele e o mesmo se retira.
- Depois conversamos, Rachel. Preciso resolver assuntos com este aqui! - saio do quarto batendo a porta e vou atrás do outro.
- Ei! Por que fez aquilo com ela?! - pergunto irritada.
- Não te interessa. - ele diz sem olhar na minha cara, ah como eu odeio esse homem!
- Interessa sim! Você não se importa com a Harley, não é? Então... Por que ainda a deixa presa dentro de um quarto sem contato com o mundo exterior?! - recuo quando ele avança e segura meu pescoço tirando meus pés do chão me colocando contra a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster - Reescrevendo.
RomanceBrincando com tons quentes, a garota se atreveu a jogar com um dos seus piores companheiros, levando-a uma extrema e caótica loucura. A culpa era daquele que escondia com máscaras de porcelana decorativa uma personalidade que ia muito além do inespe...