Você estava a minha frente,eu não sabia o que fazer e nem como lidar com você e sua bipolaridade que ocorria a quase cada instante. Eu poderia muito bem ignorar mas sabia que se evitasse esse contato iria piorar a minha situação com você.
- D-desculpe,não foi por que eu quis - tentei me livrar do mais velho mas acabo por bater em alguém que parece ter derramado algum tipo de bebida em mim. Nessa situação constrangedora todas as pessoas do salão começam a me olhar com surpresa e,no fundo do salão o ser humano que eu mais desprezava em toda minha vida debochava de mim á distância. O mais velho toma a frente de mim e me cobre com o seu casaco fino listrado,eu comecei a olha-lo confusa.
- O que estão olhando? - disse ele autoritário,me puxou pelo braço até o andar de cima. Fiquei meio sem jeito por estar perto dele é pelo cheiro percebi que havia derramado champagne em cima de mim.
Bufei contra o casaco de Chanyeol,seu cheiro adocicado me acalmava e eu sentia de que não poderia sair dali correndo e voltar para meu apartamento;deveria ficar aqui e agradece-lo por ter me tirado daquela situação. Por alguns segundos lembrei-me de Min Hee gargalhando no fundo do salão por toda a atenção daquelas pessoas estar voltada para mim.
-Por que ela estava ali? - pensei alto.
-Quem? - ele surgiu do nada,fazendo eu cambalear para trás e fazer meu sangue gelar por sua voz grave adentrar nos meus ouvidos com certa rapidez.
-Ninguém - fiz uma pausa apertando o casaco do mais velho tentando me acalmar - Eu só estava pensando - expliquei.
-Vá tomar banho - ele aponta com a cabeça para o banheiro com a luz acessa - Tem um roupão lá e você pode usá-lo para voltar pro seu quarto.
-E você? -deixei as palavras saírem naturalmente,senti pela primeira vez que eu podia me deixar levar e não está sempre apreensiva com minhas respostas.
-Eu vou dar uma volta - ele suspirou - Por que?
-Só quis saber mesmo - falei baixo indo em direção ao banheiro.
Tirei o casaco e as minhas roupas molhadas colocando-as dentro da pia,o box era largo e cinzento,tomei um banho rápido e coloquei o roupão.
"Você pode usá-lo para voltar pro seu quarto"
A voz do mais velho surge na minha cabeça e faço menção de pegar o casaco do mesmo para lava-lo e depois devolver ao seu dono. Sorrio com a idéia e pego a roupa sobre a pia saindo do quarto do garoto voltando para o meu com um sorriso estampado no rosto.
"Essa pode ser a vez em que eu retribua seu favor,Chanyeol"
Entrei no quarto suspirando,a sensação calorosa em que finalmente poderia descansar.
[...]
Acordei,e a primeira coisa que me veio à cabeça foi Anny. Eu teria sonhado com a garota? Sim,a caixinha de som estava presente na cena e parecia que ela tinha bastante amor por aquele presente. Me sentei na cama e já era noite,tentei procurar o meu celular pelas cobertas da cama e não encontrei nada.
Fui atrás do objeto no quarto de Taeyong onde tudo estava arrumado,afirmando que o rapaz nem se quer havia entrado neste cômodo ainda. Eu por começo fiquei preocupada,mas me aliviei por saber que no andar de baixo estava havendo uma festa,e eu nem tinha tido a consideração a Tony de ter aparecido lá.
- Onde aquilo foi parar? - bati as mãos na parede e me encostei na mesma,eu não queria sair dali e muito menos me encontrar com Chanyeol na pior das hipóteses. Continuando a minha caça ao celular desaparecido,as minhas memórias pelo celular eram vagas até certo ponto de onde eu consigo armazenar,tudo ficou bem claro quando pensei no casaco do mais velho,eu havia deixado a minha roupa suja lá e teria que ir buscar para depois não causar problemas para o mesmo. Seria fácil,mas o pensamento de que Chanyeol estiver lá me atormenta,eu não queria ser chamada de intrusa pois era o que ele mais odiava,quando alguém invadia seu espaço privado or cnta de besteiras. Eu levei um tempinho para me acostumar com esse seu modo de ser,parei de lhe dar sustos por brincadeiras e fazer coisas a mais como acorda-lo para ir para a escola ou chamá-lo quando houvesse emergência.
Poderia ser estranho? Sim,mas eu devia respeitar ele e acima de tudo havia um lado do mais velho no qual eu não conhecia e tive o prazer de ter conhecido da pior maneira possível. A sua bipolaridade constante e agressividade aumentaram desde de que ele soube que seu pai tinha assassinado sua mãe,a primeira pessoa que o mais conhecia,aquela em que ele confiava desde pequeno e o tinha salvado das loucuras de seu pai. Por incrível qu pareça,a família Park era bastante conturbada como a minha,mas tinham bastantes oisas que nos diferenciavam assim como nos faziam parecidos.
"Eu queria ter uma lembrança vasta de você,as isso não será possível,não nesta vida..."
Vesti uma roupa simples e voltei para o quarto do mais velho,irias ser um encontro muito desagradável se ele tiver naquele quarto,mas tem uma coisa que me chama a ateção,o fato de Min Hee estar aqui me enche de raiva,aquele tipo de pessoa que tenta de todas as formas destruir sua vida apenas por diversão.
Por sorte o quarto estava vazio então foi ai que meu coração se aliviou,suspirei e adentrei no quarto indo em direção ao banheiro que por sinal estava com a luz acessa.
"Droga"
Corri até o local e peguei minhas roupas sujas mas acabei batendo em algo. Cai olhando para cima e o mais velho estava me olhando com o meu celular em mãos,ele sorria cinicamente enquanto eu observava seu corpo grande á minha frente.
- Está procurando isso? - ele pergunta balançando o celular em sua mão. Corri para pega-lo mas ele era bem mais alto dificultando para mim alcançar o celulr em sua mão,o garoto estava rindo de forma fofa e brincava comigo mesmo estando enfurecida. Era sempre asim,eu não conseguia me separar dele,era o destino que nos queria juntos por mais difícil que seja o caminho para encontrarmos um ao outro. A nossa vida se conectava em tudo,momentos,tristezas e outras coisas restantes. Seria impossível liberar todo o meu amor por você assim como seria ruim para você viver sem ele.
Ainda inutilmente tentando alcançar o celular em sua mão,de uma forma em tentar derruba-lo eu o abraço jogando-o na cama e subindo em cima do mesmo conseguindo o objeto que eu tanto queria.
-Aonde você pensa que vai? - ele sussurrou em meu ouvido quando tento me soltar do garoto,sua voz grave me excita assim como o fato de eu poder tê-lo só para mim me deixava com muita felicidade. A provocação do mais velho era seu jogo para me consegir e ele nunca falhava.
Eu não entendia meus próprios sentimentos por ele e não tinha como demostra-los por que sempre havia uma barreira me impedindo de ter você,eu me prendia em uma cela com o seu coraçâo e tentava sair mas quando tinha a chance de escapar eu simplesmente não fazia nada,esperava por ele,mas ele nunca voltava.
"Eu devia perguntar-te sobre seus sentimentos?"
O aperto em meu peito ao querer saber o que se passava na cabeça de Chanyeol,eu não queria aprofundar o meu amor por ele pois saberia que iria me machucar. O que eu deveria fazer? A cada passo em sua direção que eu dava era mais um soco dado em minha face,meu coração me dizia para parar por que isso seria suicídio,mas...Nem ao menos,eu mesma me ouvi...
Eu queria poder ouvir...
Sentir...
O que você realmente sente...?
Eu não quero passar por isso...Mas você continua me forçando a cair cada vez mais...
Me odeie...
Eu quero apenas que suma até eu me recompor...
Me desculpe...Eu te amo...
Capítulo meio bosta,mas juro que apartir do próximo as coisas irão melhorar,beijos!!
Não revisada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster - Reescrevendo.
RomanceBrincando com tons quentes, a garota se atreveu a jogar com um dos seus piores companheiros, levando-a uma extrema e caótica loucura. A culpa era daquele que escondia com máscaras de porcelana decorativa uma personalidade que ia muito além do inespe...