Happy Nightmares

165 18 37
                                    

-Por que não confia em mim,baby? - sua voz saí com um tanto de malícia,me contenho para não fazer besteira.

-Sinto que não devo confiar em você - me levanto cambaleando e ele me segura.

-Mas devia - ele bufa e me aperta em seus braços - Não percebe que só quero ajuda-la?

Balanço a cabeça negativamente e ajeito a minha franja.

-Okay então,não venha atrás de mim quando precisar de ajuda - ele me solta e eu me apoio na árvore suspirando.

-Adeus Kim Jongin - digo.

"Como eu consigo me lembrar das coisas sem esforço? Parece que me drogaram para lembrar de algo"

Não o vi mais,me viro para o outro lado é começo a andar de forma vagarosa pelas ruas da cidade.

-Nossa,me sinto estranha... - digo e esbarro em um garoto um pouco mais velho que eu que me segura pelo braço me fazendo não cair.

-Ops,foi mal ai - ele diz me levantando - Não que eu seja muito curioso,mas...Qual é o seu nome e por que você tá vindo da floresta?

-Jeon Boram,e eu tava fugindo de uma pessoa que queria me estrupar - falo rindo - E você qual o seu nome?

-Kim Junmyeon - ele faz uma pausa me olhando de cima à baixo - Você esta toda machucada...

-Verdade - dou de ombros.

-Venha comigo - ele me puxa indo em uma direção desconhecida.

-Onde vamos? - pergunto tímida.

-Ao hospital,você precisa de uns cuidados - ele fala parando em frente ao sinal.

-É muito longe?

-Sim,mas não se preocupe. Vou passar em casa primeiro - avançamos o sinal e fomos direto para a casa de Junmyeon.

Ao chegar lá percebo que sua casa não era nem tão grande como tão pequena.

-Junmyeon! - uma garota com cabelos loiros e bem parecida com ele vem em nossa direção.

-Soo Hyun! Eu avisei pra você ficar em casa - ele segurava sacolas,ela pega uma e o ajuda a levar para dentro do apartamento.

-Desculpa maninho - ela da um beijo na bochecha do mesmo que volta a atenção para mim.

-Soo Hyun,essa daqui é a Boram.

-Prazer Boram,sou Kim Soo Hyun - ela se apresenta e logo estende a mão.

- O prazer é meu,sou Jeon Boram - aperto a mão dela.

-Vocês...Namoram? - ela pergunta de um jeito tímido,minhas bochechas ganham um tom avermelhado e Junmyeon pareceu um pouco pasmado com a pergunta de Soo Hyun.

-Não,ele me salvou de ser estrupada por um louco na floresta! - fico em frente à situação já que ele estava um pouco calado.

-Que louco! Quer que eu chame a polícia?

-Não precisa,eu já dei de conta dele.

-Que bom - as coisas a minha volta começaram a ficar distorcidas e sinto meu corpo atingir um lugar frio e duro.

[...]

Acordo sentindo meus olhos pesarem,olho em volta e tudo é branco,deduzi estar em um hospital já que Junmyeon disse que eu não estava nada bem.

-Você acordou? - o vejo entrando no quarto e ficando ao meu lado.

-S-sim - respondo com dificuldade.

Monster - Reescrevendo. Onde histórias criam vida. Descubra agora