Alguns meses depois...
-Você não pode simplesmente vencer,meu caro - estava diante de um velho conhecido. Os jogos oferecidos aqui sempre saíam em lucro à mim e meus empregados. Os marmanjos caiam sobre as minhas peças e facilmente entregavam o jogo. O dia de trabalho estava um saco. Eu teria que manter a ordem em todos eles e ainda por cima fazê-los vencedores e perdedores ao mesmo tempo.
-Boram - ouvi um grito abafado vindo de fora da sala,não me dei o trabalho de me levantar - Chegaram cartas para você.
Um de meus negociadores mais confiantes era o sr. Lee e seu filho que já assumia seu cargo.
Analisando a escrita asiática meu coração começa uma série de batimentos acelerados,coisa que eu não sentia a um tempo.
Querida Boram,
Eu conheço seu jogo e estou a pouco de te encontrar. Aposte sua sorte e se conseguir fuja,como fui tolo de tentar te consolar aquele dia,não? Apenas o que queria era o final de um conto inacabável? Suas respostas estão sendo recebidas por mim com prazer.
Me encontre na rua XXXXXXX às 19 horas e não faça o favor de faltar.De: _______
Pa: Jeon BoramMinha visão se cansou ao ler esta carta. O quão longe você iria? Eu não apostaria em um jogo onde saberia a minha derrota meu garoto de sorte.
Voltei para meu apartamento encontrando Taeyong jogado no sofá sem fazer coisa alguma,me sento ao seu lado acariciando seus cabelos.
-Você se meteu em confusão de novo? - perguntei observando os seus hematomas.
-Você que pensa,eu não fiz nada se quiser começar a discutir -ele se sentou no sofá me encarando,suspirei.
Hanna povs on
Saí de meu escritório indo em direção ao meu quarto,subo as escadas com uma prancheta em mãos.
Ao chegar lá me deparo com Baekhyun segurando a pequena Minah.
-Como ela está? - perguntei para ele sorrindo,aquela garotinha era o nosso tesouro mais precioso. Byun e eu nos casamos faz pouco tempo,depois da festa de noivado de Nayeon,irmã de Jongin. Coisas aconteceram entre eu e Baek possibilitando o nascimento de Minah,a festa ocorreu dois meses antes de a garota nascer. A alegria seria instalada naquela cada novamente onde eu ja tive o receio de estar.
-Ela chorou bastante depois que você saiu. Mas nada de que eu não pude dar conta - ele falou colocando a garotinha no berço.
Beijei a bochecha do mesmo e logo me sento em uma poltrona acolchoada cor bege em frente ao castanho.
-Você falou com ele? - perguntou.
-Sim,e sempre recebi a mesma resposta - falei desanimada. Desde a festa de noivado de Yixing e Nayeon,Chanyeol nunca mais me falou sobre Boram e a mesma sumiu do mapa. Fiquei e ainda estou preocupada sobre ela o que será que aconteceu?
-O que vai fazer?
-Não sei mas vou continuar atrás de uma resposta,você sabe... - eu estava determinada a encontrar Boram e ninguém iria me impedir,não importa o que eu teria que passar por ela. Mesmo Chanyeol não me contando sobre a localização de Boram eu já tinha mente uma pessoa exata para me ajudar.
Me levantei rápido começando a me olhar no espelho esperando detectar alguma falha.
-Onde a senhorita vai? - perguntou.
-Atras de uma pessoa importante,não se preocupe eu volto antes do anoitecer - beijei a bochecha do mesmo me retirando do quarto e descendo as escadas com bastante pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster - Reescrevendo.
RomanceBrincando com tons quentes, a garota se atreveu a jogar com um dos seus piores companheiros, levando-a uma extrema e caótica loucura. A culpa era daquele que escondia com máscaras de porcelana decorativa uma personalidade que ia muito além do inespe...