Star Line

2.4K 163 91
                                    


Miami, Flórida – Estados Unidos

28 de Junho de 2016. 9:30 A.M.

"Atenção, senhores passageiros do vôo duzentos e oito da Skyscanner, com origem do Stansted Airport, Inglaterra e destino ao Aeroporto Internacional de Miami.
Por favor, mantenham o encosto de suas poltronas na posição vertical, sua mesa travada e fechada e afivelem o cinto de segurança.
A partir desse momento, é proibido o uso de qualquer equipamento eletrônico. Tenham um bom voo."

A voz levemente irritante da comissária de bordo ecoava pelas pequenas caixas de som do avião, despertando Lauren de seus pensamentos. O piloto e o copiloto tomaram seus lugares e prepararam-se para levantar voo e, então, lá se foi ela em direção aos seus objetivos que, cá para nós, eu não faça ideia do que seja. Olhava para um envelope amarelo ao qual foi impedida de olhar até que o avião pousasse. Mas não precisou esperar muito. O avião fazer o pouso e logo, ela se desfez do sinto de segurança e caminhou em direção à porta, com certa ansiedade quanto ao que encontraria do outro lado.

Obviamente, já esperava pelo trânsito insuportável e pelos grandes edifícios, porém, a bela paisagem que apresentava o lugar era desconhecida para ela. A cidade de Miami é, definitivamente, uma das cidades mais belas já vistas por Lauren e, obviamente, a morena alto de olhos claros ficou admirada com tamanha beleza. Distraiu-se tanto à ponto de não se dar conta que já iria de encontro à uma morena de traços latinos, fazendo seus corpos chocarem.

– Ei! Tome cuidado, moça bonita. — A mulher se pronunciou com um sorriso simpático que fez Lauren corar.

– Me desculpe, eu não vi para onde estava indo. — A encarou assustada e sorriu cabisbaixa, provavelmente envergonhada.

– Tudo bem, não tem problema. — Respondeu dando de ombros, encarando um belo par de olhos verdes que, instantaneamente, chamaram sua atenção e lhe roubaram o ar. "São lindos", suspirou saindo de seu transe — Bom, vou indo. Minha amiga me espera. Tenha um bom dia. — Piscou e saiu andando, deixando a morena para trás, que acompanhava o seu rumo com o olhar, vendo-a encontrar-se com uma loira alta de óculos escuros.

— Pra você também...

Após ver a garota sumir com a amiga entre as pessoas, se deu conta do porque estar ali. Estava à procura de suas raízes e não poderia mudar o foco. Tomou um táxi e seguiu sem rumo algum. O motorista seguia em silêncio, mas estava curioso demais para ficar de boca fechada e sem fazer qualquer pergunta àquela senhorita tão linda e misteriosa.

– Com licença, senhorita... — começou o taxista, nervoso e meio arrependido por ter tomado tal iniciativa.

– Lauren. — Respondeu, sem tirar os olhos da paisagem que refletia na vidraça do automóvel.

– Ah sim! Srta. Lauren, não é daqui de Miami, certo? — olhou através do retrovisor e se deparou com a expressão seria de sua passageira.

– Não, eu não sou. Sou de Londres, Inglaterra. Vim para Miami para tratar de assuntos pessoais.

– Veio procurar pelo namorado então?! Olha, conheço muitos casos de mulheres que vieram de outros países para encontrar os namorados que as abandonaram.

– Ha, ha! Não, não. Eu... não tenho namorado. — Respondeu meio constrangida, fazendo o taxista arquear as sobrancelhas, admirado. Isso acontecia frequentemente, pessoas perguntavam e se perguntavam como uma mulher tão bela não tinha um namorado. Se fossem mais afundo nesta questão, descobririam que ela não se interessa por alguém do sexo masculino.

– Entendo. Então... hum... não me disse para onde quer ir...

– Para ser sincera, estou meio sem rumo. Preciso de um lugar para ficar. Sabe de algum hotel aqui por perto?

Looking For Happiness [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora