It's Her

1.5K 80 11
                                    

Hey, everybody! Como estão?
Bem, vocês devem estar se perguntando porque eu atrasei tanto pra atualizar e já vou explicar o porque. Imagino que a grande maioria não saiba, mas eu faço faculdade e nesses últimos dias, ela estava prestes a entrar em greve. Faltando pouco mais de um mês para o final do período e eles querendo entrar em greve e com razão. Tudo por causa dessa maldita PEC. E com tudo isso acontecendo, ficou meio difícil ter idéias e escrever.

Quanto à fic, eu queria dizer algumas coisinhas:
1° fiquei tão feliz de saber que chegamos aos 2K de visualizações que comecei a pular em cima da cama às 2 da manhã. E tudo culpa de vocês. Muito obrigada mesmo! ❤
2° Personagens novos na área! Um deles, professor conhecido (quem assiste TVD, vai saber de cara).
3° Eu escrevi a vida de estudante da Lauren e das outras meninas baseada nas minhas experiências na universidade, então qualquer dúvida, podem me chamar no tt, @SsweetLaurmani, belê?

Chega de falazada. Vamos de LFH.

Boa leitura, meus bolinhos.

******

– Bom dia, turma. — Falou ao adentrar a sala, cessando com os burburinhos — Vamos dar início a mais um período desse curso que eu tanto amo. Meu nome é Alarick... Saltzman — com o giz em mãos, escreveu o nome no quadro negro — e eu serei seu professor de História da Arte. — Embora ele fosse estranho e não se orgulhasse muito dele, logo se apegava ao apelido "Rick" e esquecia-se do erro que seus pais cometeram ao nomeá-lo assim. Mas, no final das contas, o que realmente lhe importava era o seu diploma na parede oposta à sua mesa do escritório, onde planejava as aulas ao qual tinha prazer em dar. — As apresentações ficarão para uma próxima. Eu quero começar logo a passar os conteúdos para vocês, que é o que realmente importa. — Abriu sua pasta onde continha a lista de chamada, observando-a na tentativa de associar os rostos aos nomes nela presentes, e desistiu ao perceber que era um jogo complicado. Achou mais viável entregar ao aluno da primeira fileira — Nesta aula, daremos uma breve introdução ao conceito de Arte, para então, entendermos melhor de como ela surgiu na história. Tudo bem? — perguntou e os alunos assentiram — Certo. Bem, há inúmeras possibilidades de definição de arte. Não há como limitá-la a determinado estilo ou gosto. Derivada do latim "ars", "artis", — virou-se para o quadro, para escrever as últimas palavras pronunciadas — significa maneira de ser ou de agir, profissão, habilidade natural ou adquirida e, na cultura greco-romana, possuía o sentido de ofício, habilidade. A defini...

– Com licença, professor. — Olhos e ouvidos foram direcionados para a porta, cujo qual uma garota de olhos verdes pedia para entrar na sala — Desculpe pelo atraso.

Lauren havia acordado no susto, se assim podemos dizer. Seu despertador não tocou, estava com ressaca da noite anterior e, para completar o pacote, estava atrasada para o seu primeiro dia de aula na nova universidade. "Terei um ótimo dia, terei um ótimo dia", repetia o pensamento positivo para si enquanto penteava os cabelos, ao mesmo tempo que escovava os dentes e chamava pela amiga, que dormia profundamente sem nem sequer se mexer sobre o colchão. Mesmo concordando com a ideia de Ally de jogar "Eu nunca", em pleno do à noite e envolvendo bebida alcoólica, sabia das consequências de tal.

Resultado: Foram dormir às 2 da manhã em meio a risadas altas pelas confissões daquela noite.

Deu uma última checada no espelho, para ver se não havia nenhum amarrotado ou sinais de cara amassada e desceu as escadas. Olhou no relógio de parede da cozinha, concluiu que não daria tempo de tomar um café e saiu.

– Bom dia, senhorita. Pode entrar e se sentar no lugar que quiser. — Respondeu gentil e um pouco frustrado por ser interrompido.

Apesar da aparência simpática e dono de belos olhos castanho-claros, também sabia ser rígido.

Looking For Happiness [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora