Hallo beautiful peoples! Como vão?
Música pra esse capítulo é Every My Dad Does Sometimes, do Ed Sheeran.
Boa leitura, mos.
**********************
Passavam-se da uma da tarde, o almoço ainda estava quente sobre a mesa acompanhados de um jarro de suco enquanto as membros restantes da família Cabelo e a Dra. Hansen comiam e escutavam sorridentes o relato de Sofi sobre o dia na escola.
– Então, a professora sentou na cadeira e fez uma careta estranha, se levantou, olhou para cadeira e viu que estava cheia de cola. A turma toda começou a rir e a professora passou a mão na calça e ficou com a mão toda melecada. — Contou a garota em meio aos risos. Dinah também não ficara para trás, juntou-se à menina numa gargalhada alta e espalhafatosa, ao passo que Camila estava mais contida e sorria sem mostrar os dentes. Segundos depois, apresentava uma feição séria, o que fez com que elas cessassem. — Vocês precisavam ver a cara dela, foi tão engraçado que não conseguia parar de rir...
– Queria mesmo ter visto. Com certeza, isso melhoraria meu mal humor matinal. — Respondeu a pediatra sarcasticamente, não escondendo o quão engraçado era imaginar toda a cena.
– Tenho certeza de que não teria gostado se a brincadeira fosse com você, Sofia Cabello. — Camila repreendeu, mas foi em vão, sua irmã repassou na mente a cena e não se conteve, riu descontroladamente, contagiando Dinah novamente. — Isso não é engraçado. — Rebateu.
– Ah! Qual é, Kaki? — Protestou. — Não fui eu quem fez a brincadeira, ok?
– Ainda assim, não há nada legal em ser zoado. — Tornou a enfatizar. — Eu já passei por isso e acredite, nunca me senti tão humilhada.
– Poxa, Kaki! Eu não sabia... — arrependida, Sofi saiu de seu assento e foi abraçar a irmã em solidariedade, característica herdada da mãe e que Camila rapidamente notou.
– É, Mila... desculpe. — Dinah completou complacente.
– Tá tudo bem. — Um beijo estalou na bochecha da menor e uma piscadela foi direcionada à polinésia. Ensinada a resolver as coisas de maneira calma, a cantora exercia — e fazia questão — seu papel de irmã e mostrava a Sofi o certo e o errado que aprendera com os pais. — Amanhã você irá se desculpar com a professora também, ok?
– Ok. — Concordou sem contestar.
– Certo. Percebi que vocês estão com muita disposição para zoar a professora, acho que estão com a mesma para lavar a louça, não é mesmo?! — O assunto havia mudado da água para o vinho no momento em que a cubana arqueou as sobrancelhas e sorriu sugestiva. Rapidamente, Sofi e Dinah se levantaram, procurando na mente uma desculpa convincente o suficiente para escapar da tarefa. Mas, não era tão fácil assim passar pelo seu sexto sentido aguçado de Karla Camila Cabello.
– Lamento informar, mas não posso. Preciso revisar relatórios, prontuários, o contrato com a Niklaus Children's, então... — explicava enquanto se levantava da cadeira e afastava-se sorrateiramente da mesa em direção às escadas. — fica para uma próxima, amiga. — E subiu, deixando Camila atordoada com sua atitude. Será que seu sexto sentido estava falhando, afinal?
Sua última alternativa estava bem do seu lado, mas sentiu que seria deixada na mão. De novo.
– Eu tenho dever de casa para fazer! — Exclamou, pegou a mochila na cadeira ao lado e correu para o quarto. “Inacreditável”, pensou Camila diante de tudo o que presenciara.
– Ok, eu entendi. — As mãos levantaram-se em rendição e a voz estava um pouco mais alta, o suficiente para que elas escutassem. — Vocês querem escapar do trabalho pesado, certo?! Tudo bem, tudo bem... eu cuido da louça! Mas, amanhã será a vez de vocês e eu vou para a praia sozinha! — Deu o seu ultimato, esperando alguma reação — o que foi de imediato — e adentrou a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking For Happiness [Reescrevendo]
FanfictionCostumamos ouvir que a felicidade não tem preço. Há pessoas que dizem, sem muito refletir, que fariam qualquer coisa para serem felizes. Lauren Jauregui, uma britânica no auge de seus 19 anos de idade, sonhadora, ainda almeja encontrar um sentido na...