Os raios do sol já atravessavam as portas de vidro do quarto. O céu estava parcialmente limpo, com apenas algumas nuvens. Já se passavam das 9 da manhã e Lauren ainda estava na cama. A tarde de ontem, provavelmente explica o porquê de ela ainda estar deitada, olhando para o teto branco do quarto do hotel e com um sorriso bobo no rosto.
[Flashback on]
– Então você ama Cuba, mas nunca foi lá?! Eu poderia dizer que você é meio estranha, mas isso seria deselegante da minha parte. — As duas riram. — Poderia me explicar esse fato inusitado, Sta. Jauregui?
– Com todo prazer, Sta. Cabello. — Disse em tom de cordialidade, arrancando pequenos risos da latina. — Bom, eu gosto da cultura de lá, acho interessante, de certa forma até me atrai, se quer saber.
– Entendo... Cuba realmente tem seus encantos.
– Tem mesmo... — a morena retrucou para que somente ela escutasse, fitando Camila dos pés à cabeça.
A latina percebeu o olhar de Lauren em cima dela e engoliu seco. Se sentia intimidade perante àqueles olhos verdes nunca vistos antes em todos os seus vinte anos de vida. A beleza era fora do comum. Arriscaria dizer que a mãe da morena tinha photoshoot no útero, mas isso soaria bastante estranho. Decidiu apenas se questionar mentalmente se essa mulher com um ar tão misterioso não teria família ou alguma amiga por aqui ou em Londres. "Ela também pode ser órfã, vai saber", imaginou. Queria saber mais sobre sua vida, sem soar invasiva, já que se conhecem há tão pouco tempo.
– Kaki! — Chamou uma Sofi com carinha de "foi sem querer" — Me desculpe.
– Você não tem jeito, não é Sofia Cabello?! Olha a situação da sua roupa. — Exclamou meio irritada, notando o sorvete escorrer pela roupa e pediu — Lauren, se não for incômodo, poderia, por gentileza, pegar um guardanapo para mim? — Virou-se para a morena, que se levantou e foi até o balcão da cafeteria pegar o objeto, retornando rapidamente.
– Espere. — Puxou Sofi pela mão e passou o guardanapo no copo com água que trouxera junto, para em seguida passá-lo sobre o tecido. — Me deixe ajudar com isso.
Camila observava a interação das duas com um sorriso nos lábios. Ninguém havia conquistado Sofi tão rápido como a morena. Lauren levava jeito com crianças, quem sabe ela já não é mãe ou talvez teria uma irmã desastrada, estilo Sofia Cabello?
– Prontinho. Pelo menos com a água, o vestido não ficará melado até vocês chegarem em casa e as formigas não subirão pelas suas pernas, fazendo cosquinhas assim. — A morena começou uma série de cócegas em Sofi, que caía na gargalhada, chamando a atenção de todos no local.
– Vocês duas! Poderiam parar, por favor?! Estão me envergonhando! — Camila tapou os olhos a fim de esconder o quão envergonhada estava pelo escândalo da pequena.
– Obrigada por limpar meu vestido. — Agradeceu Sofi, em meio aos risos.
– Não tem de quê. — Deu uma piscadela para a garotinha, que sorriu.
– Enfim, acho que já está na nossa hora. A senhorita porquinha aqui precisa de um banho, antes que seja atacada novamente por formigas. Foi um prazer te conhecer, Lauren Jauregui. — Estendeu a mão sorrindo para a morena, que retribuiu. – Venha, Sofi.
– E-eu também já vou indo. Poderiam me esperar um instante? Só vou pagar a conta.
– Claro. Estaremos lá fora.
Lauren pagou a sua conta e a de Camila, e pegou o dinheiro que ela deixara dentro do cardápio. Se sentiu estranha por ser tão gentil com alguém que nunca vira antes. "Foi só dessa vez", pensou. Para tudo se têm uma primeira vez. Não sabia, mas esta seria a primeira vez de muitas outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking For Happiness [Reescrevendo]
Fiksi PenggemarCostumamos ouvir que a felicidade não tem preço. Há pessoas que dizem, sem muito refletir, que fariam qualquer coisa para serem felizes. Lauren Jauregui, uma britânica no auge de seus 19 anos de idade, sonhadora, ainda almeja encontrar um sentido na...