Tarde da noite, naquele mesmo dia...
Na mansão da família Bergamaschi, todos já estavam deitados, inclusive "Eduardo", que se mexia de um lado pro outro em sua enorme cama King Size. Não conseguia dormir de jeito nenhum, sua cabeça estava em um turbilhão de pensamentos ruins.
Até que de repente ele se assustou com o barulho de um carro, estacionando em frente a mansão.Mas, quem poderia ser? Já que todos que moram lá, já estavam em seus quartos. " Eduardo" levantou de sua cama, colocou um roupão, pois estava deitado só com uma cueca box branca, e saiu do quarto para ver o que estava acontecendo.
Como todas as luzes da casa já estavam apagadas, ele resolveu ligar a lanterna de seu smartphone e ir iluminando o caminho. Ele desceu a grande escada que dá acesso ao Hall de entrada, lentamente. E quando já estava no último degrau, ouviu o barulho de alguém abrindo a porta com as chaves.
Com o susto, o rapaz se escondeu atrás de uma estátua e pôde ver um homem todo vestido de preto, um grande capuz e óculos escuros. Parecia até um agente de espionagem de filmes de ação. O tal homem ligou a luz do hall de entrada e finalmente tirou o capuz e o óculos escuros.
"Eduardo" levou um grande susto ao perceber que era o verdadeiro Eduardo que estava ali. O susto foi tanto que o rapaz, se desequilibrou e caiu no chão.
Imediatamente o "verdadeiro" Eduardo lhe viu e foi em sua direção. A essa altura Denys/Edu já estava pálido de tão assustado. O verdadeiro Eduardo abaixou, pegou sua mão e o puxou. E logo que os dois ficaram de pé, Eduardo colocou a mão na boca de seu sósia e fez um gesto de silêncio.
Denis/Edu estava com os olhos muito arregalados, de tão impressionado que ele estava. Ele jamais poderia imaginar que Eduardo estava vivo.
Logo o verdadeiro bilionário falou em voz baixa:
-Você precisa confiar em mim Denis. Eu estou bem. Voltei porquê estava sentindo muito a sua falta.
Em seguida, ele tirou a mão da boca de Denis, que imediatamente deu um tapa bem forte no rosto de Eduardo. Denis, se afastou um pouco e lágrimas começaram a escorrer de seu rosto.Eduardo, colocou a mão em cima de onde havia recebido o tapa, que ficou bem rosado e disse:
-Talvez eu mereça isso mesmo, por ter mentido pra você. Mas foi preciso.Logo, Edu foi em direção de Denis, que estava todo trêmulo, pegou em uma de suas mãos e com a outra mão livre, enxugou as lágrimas do rosto de seu amado. Depois comentou, olhando no fundo de seus olhos:
- Você realmente está idêntico a mim, o Dr. Sullivan fez um excelente trabalho. Mas mesmo assim, eu ainda consigo ver o seu verdadeiro Eu, no fundo dos seus olhos.Nesse instante, Eduardo deu um grande beijo em Denis. Foi algo tão intenso, que Denis se acalmou. Edu, pegou seu amado pelo colo e disse começando a chorar:
-Eu senti tanto sua falta!Depois, os dois foram para a biblioteca. Edu trancou a porta e carregou Denis até uma mesa cheia de livros, onde ele derrubou todos no chão, e sentou seu amado sob a mesa.
Edu, tirou o roupão de seu namorado, jogou no chão e logo começou a tirar toda sua roupa. Ambos ficaram só de cueca box, mas a de Edu era preta.Os dois deitados sob a mesa, começaram a se beijar loucamente, apalpando várias partes do corpo um do outro. Denis chegou a arranhar as costas de Eduardo, que chegou a gemer de prazer.
Logo, Denis que estava por baixo de Eduardo, mudou de posição, deitou seu parceiro sob a mesa e ficou sentado em cima de seu colo. Ambos se abraçavam e se beijavam, como se não houvesse o amanhã. Parecia ser a melhor coisa do mundo, o reencontro dos dois.Porém, inesperadamente, alguém que estava escondido atrás de um dos móveis, surge do nada. Era Igor, com muita raiva, apontando uma arma em direção do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu existo em Você - (Romance Gay)
RomanceUm Romance Gay diferente, com uma pitada de Ficção Científica... Denis é um jovem sonhador de 21 anos, que sempre ambicionou conseguir, um estágio na empresa que vê como um grande ícone, a Diamonds Technology. Lá ele conhece o poderoso Eduardo Berg...