Nos últimos capítulos da Primeira Temporada ...
*Eduardo e Denys finalmente começam a namorar. E meses depois, resolvem quase morar juntos, passando alguns dias da semana num lindo apartamento.
*Eduardo convida Denys para uma viagem a trabalho, inesperada, à Dubai.
*Denys desmaia misteriosamente no hotel após tomar um copo d'água, a espera de Eduardo.
*Dias depois Denys acorda completamente preso num lugar estranho e descobre que Eduardo está morto e que agora tem que assumir uma nova identidade, com a ajuda do Dr. Andrews Sullivan e sua assistente Estella.
*Agora Dennys está com o rosto de Eduardo Bergamaschi e terá que encarnar o jovem Bilionário e proteger a Diamonds Technology das garras de Igor Villani.
***
Começa agora a 2° TEMPORADA de "O Eu que Existe em Você".
No dia seguinte...
Denys, "agora na pele de Eduardo", acabava de acordar, no novo quarto que o Dr. Sullivan e sua assistente Estella, haviam lhe acomodado na noite anterior. Porém, ainda continuava no 13˚ Nível Subterrâneo da Sede da Diamonds em Dubai.
O rapaz, se levantou, foi ao banheiro e lavou seu rosto. Vestia apenas uma cueca box branca. Assim que terminou de lavar seu rosto, olhou no espelho e ainda levou um pequeno susto ao ver a face de seu falecido amado no reflexo. Mesmo com tudo que havia acontecido no dia anterior, ter sido tudo esclarecido, ainda era tudo muito estranho.O rapaz se olhava fixamente no espelho e apalpava seu rosto com muito cuidado. Tentava encontrar alguma cicatriz ou falha, que denuncia-se alguma imperfeição praticada pelo Dr. Andrews, mas parecia impossível.
-Como ele conseguiu me deixar com o rosto tão perfeito e idêntico ao dele? Não consigo encontrar nenhum defeito. É realmente assustador...
Questionava Denys.
Logo, uma lágrima desceu do seu rosto e ele disse:
-Meu próprio rosto será a própria lembrança do grande amor da minha vida. Será que eu vou ter que carregar esse martírio para sempre?Porém, seu momento de reflexão foi interrompido por um barulho de alguém batendo a porta.
-Já vou! Só um minuto. _Gritou o rapaz, enquanto procurava algo para se vestir e também seu óculos.Não demorou muito para que ele atendê-se a porta. Era Estella, que lhe trazia uma linda bandeja com um apetitoso café-da-manhã.
-Pode entrar, por favor._Convidou Denys.
-Licença Eduardo... quer dizer, Denys. Quer dizer... desculpe, estou confusa de como devo chamá-lo agora. _Disse Estella, completamente sem graça, enquanto entrava no quarto e colocava a bandeja sobre uma pequena mesa.
O rapaz deu um sorriso tímido e respondeu:
-Não se preocupe, eu também ainda não sei exatamente quem eu sou no momento. Ainda to tentando me encontrar nessa novo corpo.Estella ficou um pouco pensativa e logo disse:
-Não consigo nem imaginar o que você deve estar sentindo... Espero que goste do seu café-da-manhã. O Dr. Andrews está lhe esperando no laboratório. Ele quer vê-lo.
A assistente do Doutor saiu do quarto e o rapaz pôde tomar seu café quase tranquilamente, pois tentava imaginar o que o Dr. Sullivan queria fazer ou lhe dizer depois.Quinze minutos depois, o rapaz chega ao laboratório. Lá encontra o Dr. Andrews Sullivan que o recepcionou...
-Bom dia meu jovem. Espero que esteja bem melhor. _Disse, enquanto abraçava o rapaz, em tom acolhedor.
-Ainda estou tentando aceitar tudo isso. Mas acho que estou sendo bem forte... pelo menos até agora.
-Sim, isso é verdade, mas você ainda não está completamente pronto pra assumir o lugar do Eduardo.O rapaz levou um pequeno susto e se afastou do Doutor, dizendo:
-Como assim Dr. Andrews?
Ele logo respondeu:
-Eu preciso fazer alguns ajustes em você, para que realmente possa assumir o lugar de Eduardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu existo em Você - (Romance Gay)
DragosteUm Romance Gay diferente, com uma pitada de Ficção Científica... Denis é um jovem sonhador de 21 anos, que sempre ambicionou conseguir, um estágio na empresa que vê como um grande ícone, a Diamonds Technology. Lá ele conhece o poderoso Eduardo Berg...