Oi pessoal, desculpem pela demora na postagem deste capítulo. Espero que gostem. Está cheio de mistério e intrigas.
Três meses depois...
Eduardo e Denys continuavam a namorar firme e forte. Há quase um mês, Edu havia alugado um apartamento para ele e Denys ficarem juntos durante alguns dias da semana. Aqueles dias, quando um não aguentava mais ficar longe um do outro. Então, de vez em quando durante a semana, eles dormiam juntos neste apartamento.
Pra não chamar a atenção da mídia ou de outra pessoa que seja, Edu sempre chegava neste edifício usando óculos escuros, chapéu, cachecol, sobretudo. Tudo que pudesse lhe deixar irreconhecível, de forma que nem sua mãe pudesse lhe reconhecer. Denys não se importava com esta situação, pois sabia que era necessário serem bem discretos para o próprio bem da imagem da Diamonds. Pelo menos por enquanto.
Era o início de uma noite de domingo. Denys estava no quarto dormindo, numa linda cama de casal King Size. Pois havia adormecido no fim da tarde, após terminar de assistir um filme com seu novo amor, Eduardo.
Minutos depois Denys acordou. Abriu os olhos devagar e viu que já era noite, o quarto estava todo escuro. Logo, percebeu que estava sozinho no quarto. Ele se levantou da cama, calçou os chinelos e foi até a sala. Chegando lá, viu algumas velas acesas sob uma mesa bem decorada. O ambiente estava cheio de rosas vermelhas.
O rapaz já estava começando a ficar surpreso, até que viu Eduardo saindo da cozinha e trazendo uma travessa com um macarrão que estava com um ótimo cheiro. Denys sorriu ao ver que Edu estava com um avental de cozinha.
-Você já acordou?_Disse Eduardo surpreso.
Denys deu um sorrisinho demostrando e respondeu:
-Eu que estou surpreso, porquê não sabia que você era bom de cozinha.Eduardo colocou a travessa com macarrão na mesa e respondeu um pouco tímido:
-Meus pais me ensinaram algumas coisas na cozinha. Pra algum dia que eu não estivesse com nenhum dos empregados a disposição.Denys se aproximou de Edu e disse:
-Qual o motivo do jantar romântico, amor?
Edu, pegou Denys pelos braços e ficaram grudadinhos. Depois respondeu:
-Você já esqueceu que hoje completa três meses que eu te pedi em namoro?-Claro que não esqueci._Respondeu Denys com uma voz bem doce, enquanto fazia carinho em Edu.
-Pois é. Então resolvi fazer uma surpresinha pra você hoje.
-Foi uma bela surpresa. Eu nem sabia que você cozinhava.Logo, Edu começou a fazer cócegas em Denys e disse:
-Quer dizer que você achava que eu era apenas um bilionário mimado que não sabe fazer nada de útil, não é.
Denys dando muitas gargalhadas, respondeu:
-Não foi isso que eu quis dizer. Agora por favor, para de me fazer cócegas.Assim, Edu parou com as cócegas e se sentou a mesa com seu amado. Ambos se deliciaram com o romântico jantar à luz de velas e cercados por dezenas de buquês de rosas vermelhas. E por fim, brindaram aos três meses de namoro, com um bom vinho espanhol.
Depois, quando o jantar chegou ao fim, os dois se beijaram de forma bem romântica e em seguida, começaram a recolher as louças pra levar pra lava-louças. Eduardo foi na frente, levando as travessas. Denys foi atrás levando os pratos e talheres. Em seguida, Eduardo voltou para pegar as taças.
Assim que já estava com elas em mão, quando estava indo pra cozinha, Edu começou a sentir uma forte tontura, que o fez perder o equilíbrio e derrubar as taças. Com o barulho dos estilhaços, Denys veio correndo da cozinha pra socorrer seu namorado, que ainda estava de pé, com os olhos fechados e parado no meio da sala.
-Edu, o que houve? Você está bem?_Gritou Denys muito preocupado, enquanto socorria o jovem bilionário, o levando para sentar num sofá próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu existo em Você - (Romance Gay)
RomantizmUm Romance Gay diferente, com uma pitada de Ficção Científica... Denis é um jovem sonhador de 21 anos, que sempre ambicionou conseguir, um estágio na empresa que vê como um grande ícone, a Diamonds Technology. Lá ele conhece o poderoso Eduardo Berg...