10 - Mudança Drástica

507 49 11
                                    

Vinte dias depois...

Denys abre os olhos bem devagar e percebe que está em pé numa sala branca. Logo descobre que está imóvel, não consegue se mexer de jeito nenhum, algo o prende.
Então, o rapaz começa a questionar:

-Onde estou? O que estou fazendo aqui? Me soltem!

Logo, uma doce voz feminina é ouvida ao fundo:
-Doutor, o rapaz acordou. Ele parece estar muito confuso.
De repente o tal doutor responde:
-Pode deixar, que eu assumo daqui pra frente. Vou conversar com ele.

E assim o doutor fica frente a frente com Denys e o cumprimenta:
-Olá Denys. Como você está?
O jovem confuso, questionava muito assustado.
-Onde estou? O que estou fazendo aqui? Porquê estou amarrado? O que fizeram comigo?

A assistente do doutor, disse:
-Doutor, os batimentos cardíacos dele, estão muito acelerados. Ele precisa se acalmar.

O doutor olhando pro rapaz, disse com um tom de voz bem calmo:
-Calma Denys. Uma pergunta de cada vez. Em primeiro lugar, você está bem. E eu garanto que nós não vamos te fazer mal algum. Sou o Doutor Andrews Sullivan, pesquisador chefe de novas tecnologias da Diamonds.

Andrews Sullivan, era um homem de estatura mediana, tinha cabelos grisalhos, 45 anos, era magro tinha olhos e cabelos castanhos e pele clara.

O jovem ainda assustado, respirou fundo e perguntou:
-Onde eu estou?
-Você está no 13° nível subterrâneo da nova sede da Diamonds, em Dubai._Respondeu o Doutor.

Denys ainda preocupado com tudo aquilo que mal conseguia entender, continuava a questionar:
-E porquê estou aqui amarrado? Porquê sinto uma coisa estranha cobrindo meu rosto? Cadê o Eduardo? Ele sabe o que está acontecendo aqui?_Questionou Denys, com a voz muito alterada.

-Calma meu jovem. Tudo isso é um assunto meio delicado. Vamos ter que ir com muita calma, pra você entender tudo que está acontecendo. Vão ser muitas informações importantes pra você entender e aceitar._Disse Dr. Andrews, tentando acalmá-lo.

O jovem ficou bem sério ao ouvir aquilo e perguntou com uma voz preocupada:
-Pelo amor de Deus, me diga agora o que está acontecendo aqui!
Então, Dr. Andrews respirou fundo, ajeitou seu óculos e disse:

-A primeira coisa que você precisa saber é que... Eduardo Bergamaschi está morto.
Em seguida, Denys começou a ficar alterado e disse de forma sarcástica:
-Você só pode estar brincando comigo. Isso é mentira!
-Não Denys. Eu jamais brincaria com algo tão sério. Eduardo morreu a quinze dias atrás._Disse Dr. Andrews em tom de tristeza.

O rapaz ficou muito alterado e começou a gritar:
-Isso é mentira! O Eduardo estava super bem! Vocês que devem ter matado ele! Me tirem daqui!

Logo a assistente alertou:
-Doutor Andrews, os batimentos dele estão muito alterados. Isso pode prejudicá-lo.
Inesperadamente, Denys com muita raiva, conseguiu soltar a mão direita, que antes estava presa e começou a puxar vários fios que estavam grudados em seu corpo. Depois um alarme disparou no laboratório e várias luzes vermelhas piscavam em tom de alerta, acompanhadas por um barulho ensurdecedor.

Dr. Andrews desesperado, disse:
-Estella, faça alguma coisa agora! Ele não pode sair do laboratório!

O rapaz, já estava quase soltando seu braço direito, quando de repente, Estella veio por trás dele e aplicou uma injeção diretamente em seu pescoço. Denys, apagou completamente no mesmo instante.

Duas horas depois...

Denys mal abriu os olhos bem devagar e Dr. Andrews estava parado em sua frente, lhe observando.
-Você está bem, rapaz?_Perguntou ele em tom de preocupação.

Eu existo em Você - (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora