17 - Encontro Casual

230 13 3
                                    

               Reta Final 2° Temporada
 
  Dias depois...

  Eram 7 horas da manhã e "Eduardo" estava no laboratório do Dr. Andrews, na Zona Sul da cidade.

Andrews estava fazendo alguns exames e testes com Denis/Edu. E com alguns papéis em mãos, ele dizia:

-Bom, Denis, está tudo bem com você. Seus olhos não estão irritados por causa do uso das lentes de contato especiais. Suas cordas vocais estão normais, mesmo com o chip de modificação de voz. E por fim, os exames cerebrais deram resultados satisfatórios, apesar de você está com as lembranças de Eduardo em sua mente. Isso realmente me surpreendeu.

"Denis" que estava sentado numa poltrona, enquanto Andrews dava os resultados dos exames, logo questionou.
-Mas Dr. Sullivan, tem uma coisa que eu não entendo, mas que está me incomodando muito...
-Diga rapaz._Interrompeu Andrews.

-Quase todas as noites eu ando tendo pesadelos com o Eduardo. São cenas que parecem extremamente reais, eu consigo até sentir o cheiro de algumas coisas. Eu não consigo entender o porquê.

Andrews passou a mão no queixo, ajeitou seu jaleco e respondeu, olhando para os papéis:
-Realmente é algo curioso, mas uma coisa eu posso lhe garantir, seu cérebro está absolutamente normal. Mesmo você tendo que dividir o espaço de suas lembranças com as de Eduardo.

O rapaz mais aliviado, respondeu:
-Tudo bem. Já que o senhor está dizendo, fico mais tranquilo. Agora eu tenho que ir logo pra Diamonds. As coisas não vão um mar de rosas por lá.

Andrews um pouco preocupado, perguntou:
-Como vão as coisas por lá? Alguma coisa ruim está acontecendo?
-Não sei ao certo, mas nossa principal concorrente, a Zayon Corp., está nos superando em número de vendas, de uma forma nunca vista antes.

-Bem, a única coisa que posso fazer é te desejar boa sorte pra conseguir reverter essa situação. Qualquer coisa que precisar, é só me ligar.

Denis/Edu se despediu de Andrews e partiu rapidamente para a empresa.

Chegando a Diamonds...

Eram 8:15 da manhã, quando "Eduardo" acabava de entrar em sua sala. Ao se sentar em sua mesa, percebeu que havia um bombom italiano, em frente ao seu notebook com um bilhete embaixo.

Ele achou aquilo estranho e resolveu ler o bilhete, que dizia:
"Pra adoçar sua vida...
Tenha um Bom Dia!"

Edu achou aquilo muito gentil, mesmo não sabendo de quem poderia ser. Em seguida, comeu o chocolate, que achou maravilhoso.

Mas tarde, na hora do almoço...

Edu passava pela recepção da presidência, quando viu Fernando sozinho na bancada, organizando suas coisas para ir embora. O garoto deu um breve sorriso e Edu correspondeu.

Os dias foram passando e sempre havia um bombom com uma bonita mensagem na mesa de Eduardo, que já estava ficando ansioso para descobrir quem estava fazendo aquilo. De início começou a desconfiar de Felícia, até que decidiu perguntar pra ela e descobriu que não era ela.

Até que num sábado a tarde...

Era por volta das 17hrs, "Eduardo" estava organizando sua sala para ir embora. Ele aparentava estar muito cansado, as últimas semanas haviam sido bem exaustivas.
Ao finalizar tudo, saiu da sala da presidência, qual não foi sua surpresa ao encontrar Fernando, seu estagiário, bem ali em pleno sábado, fim de tarde.

-Fernando? Você aqui no sábado, ainda mais numa hora dessas?_Questionou Edu.

O rapaz que parecia estar procurando alguma coisa nas gavetas abaixo do seu computador de trabalho na bancada da recepção, se assustou um pouco com a presença de Eduardo, mas logo abriu um lindo sorriso, que deixou Edu um pouco sem graça.

Eu existo em Você - (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora