Samira tinha descendência árabe, olhos castanhos escuros, olhar marcante, estatura mediana, tinha 24 anos. Falava cinco línguas fluentemente e era muito determinada e focada, em seu trabalho. Era a secretária executiva daquela filial da empresa.
Ela ficou perplexa com o pedido de Eduardo e ainda estava muito surpresa com sua chegada, repentina e inesperada.
Mas, lhe respondeu:
-Tudo bem senhor Eduardo, vou tentar lhe ajudar em tudo que eu puder.
-Você vai me ajudar! _Disse ele com o tom de voz bem sério.
A secretária ficou sem graça e tentou se corrigir:
-Certo, em que posso lhe ser útil, Sr. Eduardo?
-Bem Samira, você pode começar me respondendo: quantos andares tem esse prédio?
Ela estranhou um pouco a pergunta, mas falou:
-Este prédio possui dez andares acima do solo, senhor.
Eduardo passou a mão no queixo, pensativo e logo comentou:
-Hmm, então pra cima não pode ser. E no subsolo? Possui quantos pavimentos?
-O prédio possui treze andares abaixo do nível da rua, senhor.
-Você tem certeza disso, Samira? _Questionou ele.
-Sim Sr. Eduardo. Absoluta. Mas em que isso pode ajudá-lo?
-Ok, eu acredito em você. Estou só fazendo uma breve pesquisa, porquê essa foi a última filial a ser inaugurada e eu não sabia de todas essas informações.
-Posso auxiliá-lo em mais alguma coisa?
-Não, não. Muito obrigado Samira, eu vou dar uma volta por todo o prédio, pra ver como vão as coisas por aqui. Muito obrigado.
Enquanto isso, na sede principal da Diamonds, do outro lado do mundo...
Por lá, já tinha se passado boa parte da manhã. Daniel estava sentado à mesa da sala da presidência da empresa, durante a ausência de Eduardo. Ele conferia algumas planilhas no notebook, quando de repente, entra Felícia com vários relatórios em mãos.
-Com licença Daniel, eu só vim trazer esses documentos pra você assinar mais tarde.
-Tudo bem Felícia. Muito obrigado.
Ela já ia saindo da sala, sem falar mais nada, quando Daniel puxou um novo assunto.
-Felícia, você não acha muito estranho, essa viagem super repentina do Eduardo?
Ela deu uns passos em direção à mesa e respondeu:
-Pra dizer a verdade, eu também achei isso tudo muito esquisito.
-Você está sabendo de alguma coisa Felícia? O Eduardo te contou algo?
-Não, ele não me contou nada. A única coisa que fez, foi me mandar uma mensagem ontem no celular. Dizendo que ia viajar pra Dubai, mas não me deu nenhuma explicação. Já estava no aeroporto, quando me avisou.
E Daniel, um pouco pensativo, colocou a mão no queixo, respondendo:
-Engraçado, ele também me mandou mensagem ontem, em cima da hora, dizendo que já estava no aeroporto e não me falou mais nada. Só disse pra eu tomar conta da presidência da empresa.
-Pois é, tudo muito estranho mesmo. Eu não faço a menor ideia, do que ele possa ter ido fazer lá. Mas que eu vou querer saber de tudo quando ele voltar, eu vou. _Frisou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu existo em Você - (Romance Gay)
RomanceUm Romance Gay diferente, com uma pitada de Ficção Científica... Denis é um jovem sonhador de 21 anos, que sempre ambicionou conseguir, um estágio na empresa que vê como um grande ícone, a Diamonds Technology. Lá ele conhece o poderoso Eduardo Berg...