28 - A Grande Missão

61 5 15
                                    

                                                        RETA FINAL DA TERCEIRA TEMPORADA.

Todos ficaram surpresos, ao ver que Dr. Andrews e sua assistente Estella, acabavam de entrar no apartamento.

-Dr. Andrews?! O que o senhor está fazendo aqui, como que você sabia que eu...? _Questionou Edu, perplexo. 

Antes que o rapaz concluísse sua pergunta, Andrews fechou a porta e respondeu:

-Oi Denis. Acho que nunca havia te contado, eu também instalei um chip rastreador em você. Sempre soube onde você estava. 

Nesse momento, todos fizeram uma cara de espanto e Felícia logo interviu:

-Quer dizer que esse tempo todo o senhor sabia do paradeiro dele e não contou nada pra ninguém? Eu tive que mover céus e montanhas pra localizar o Denis. 

-Calma Felícia, o doutor deve ter tido seus motivos. _Tranquilizou Daniel, segurando nos ombros dela.

E Andrews continuou, dizendo:

-Como você acha que localizou o Eduardo? Você não teria conseguido sem minha ajuda.

-Então quer dizer que foi você que... _Felícia tentou completar a linha de raciocínio.

Mas foi interrompida por Estella, que completou:

-Fui eu quem lhe enviou as mensagens e o email anônimo, pra você, nesses últimos dias. 

Felícia ficou um pouco alterada com aquela revelação e questionou:

-Dr. Sullivan, se o senhor sabia esse tempo todo, onde o Denis estava, porquê não me contou logo? Ou pra mim ou pro Daniel, qualquer um de nós deveria saber. A gente ficou meses sem ter notícia alguma dele. Eu realmente fico muito indignada com uma atitude dessa. 

E Andrews Sullivan respondeu:

-Calma Felícia, eu tenho mesmo que pedir desculpas, a todos vocês. Mas, creio que foi um mal necessário. Depois de todo transtorno que foi causado com a prisão, imaginei que Denis, nosso Eduardo 2.0, quisesse dar um tempo de toda essa loucura. Eu deixei ele fazer tudo o que achava conveniente, sempre soube que não estava muito longe da cidade. 

-Tudo bem doutor, eu te compreendo em partes, mas acho que poderia ter nos contado pelo menos um tempo depois do sumiço dele. _Disse Felícia um pouco mais tranquila.

E Andrews continuou:

-Eu te entendo. Antes de qualquer coisa, tenho que fazer um alerta a você Denis. Dias antes de você ser preso, eu fiz uma análise do seu cérebro, na última vez que foi no meu laboratório. Os resultados da última ressonância magnética, indicaram uma anomalia em desenvolvimento. 

-Minha nossa senhora! _Exclamou Felícia.

-O quê, como assim doutor? _Questionou o rapaz.

-Resumindo, você está com duas mentes ocupando um único espaço. De alguma maneira, esse tipo de pressão, está causando alguns sintomas, como dor de cabeça, enxaqueca crônica, náuseas e os pesadelos super realistas, de que você já havia comentado comigo antes.

-Mas isso pode ser muito grave, Dr. Sullivan? O que eu posso fazer? _Questionou Denis.

-Eu estudei bem os exames e percebi que toda vez que você sofre uma grande emoção, sua memória se mistura com a do verdadeiro Eduardo. Tudo indica que se você não conseguir controlar melhor suas emoções, isso tudo pode se agravar ainda mais e te causar até algumas alucinações. _Concluiu Andrews.

Eu existo em Você - (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora