21 - Injustiça

61 8 11
                                    

Anteriormente em
"Eu Existo em Você"...

*Eduardo une forças com Felícia e Daniel, para trazer a empresa de volta ao centro das atenções.

*Edu e Fernando estão se conhecendo,mas, sem compromisso.

*Eduardo se encontra com Laura no saguão da empresa e ela diz que foi lá, pra visitar uma amiga.

*Igor evita confronto direto com Eduardo.

*Verônica questiona a gestão atual da Diamonds e deixa todos com dúvida.


FIQUE AGORA COM A
TERCEIRA TEMPORADA!

Alguns meses antes...

Igor havia ido à um prédio residencial no subúrbio da cidade. Acabava de bater numa porta, estava aparentemente tenso.
Não demorou muito para que alguém atendesse, a porta fez um leve rangido.
A pessoa só abriu uma brecha e se assustou ao vê-lo, dizendo:
-Igor? O que você está fazendo aqui?
E ele respondeu bem sério:
-Só vim aqui, porque preciso de um grande favor seu.

O garoto abriu mais a porta e questionou:
-Favor? Você deve estar muito desesperado pra vir aqui. Dá pra notar pela sua cara.
Logo Igor se irritou um pouco e disse:
-Você vai ou não vai me deixar entrar pra gente conversar direito?
O garoto arqueou uma das sobrancelhas e fez sinal para Igor entrar.

O rapaz logo se sentou no sofá e percebeu que Igor estava olhando meio desconfiado antes de se sentar.
-Não precisa ter medo, pode se sentar, sua bunda não vai cair se você se sentar no meu humilde sofá._Disse o garoto em tom de sarcasmo.
Igor fez uma careta enojada e se sentou. Logo disse:
- A gente pode conversar tranquilo aqui?
-Sim, fala logo. Minha mãe foi na farmácia do outro bairro. Acho que vai demorar um pouco.

E Igor começou:
-Vou direto ao assunto. Lembra que você está me devendo um favor?
-Desde quando?
-Lembra aquela vez que a gente se esbarrou, na entrada daquela boate, que só entra gente rica? Você estava na fila, mendigando para os seguranças deixarem você entrar. Eu que sou cliente Vip, fiquei com pena de você e disse pros caras que você era meu convidado.

O garoto ficou sem graça e respondeu:
-Como ele é caridoso. Você só fez aquilo pra depois vir aqui exigir um favor de mim. Não é?
Igor deu um sorrisinho meio vilanesco e completou:
-Você fez um acordo comigo naquela noite. Trato é trato. Agora você tem que cumprir. Tudo na vida tem um preço garotinho.

O garoto meio alterado respondeu:
-Tá bom, sem enrolação, fala logo o que você quer!
-Eu quero que você vá trabalhar na minha empresa, como estagiário. Quer dizer, na empresa da minha querida família.
O garoto deu um sorriso meio duvidoso e questionou:
-O quê? Como assim? Que história é essa? Você tá louco?
-Nossa, você não confia em mim?_Perguntou Igor.

-Mas claro que não. Que plano escroto é esse?
Igor começou a se alterar e mudou o tom da sua voz:
-Olha aqui garoto, eu preciso que você trabalhe com a secretária da presidência da Diamonds e aos poucos se infiltre no escritório do meu primo, o atual presidente da empresa. Faça amizade com ele, dê um jeito de sair com ele, fique na cola dele. Mas eu quero que ganhe a confiança e tente descobrir tudo o que puder. Preciso ficar de olho nele, porquê acho que ele não está preparado para o cargo.

-Nossa, que plano muito estranho. Eu tenho a leve impressão que você quer dar uma puxada de tapete no seu primo._Disse o rapaz meio desconfiado.
Igor se irritou e disse:

Eu existo em Você - (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora