17 Anos Atrás
Xxxx: A Escolha É Sua , Mais Fique Sabendo Que Haverá Consequências !
Xxxxxxxx: Eu Já Fiz Minha Escolha Zeus.
Zeus: Então Está Feito Poseidon.
(Após Falar Isso Um Raio Cai No Local Em Que Estávamos E Ele Some)
Essa Mini Discussão Tem Razão Pelo Simples Fato De Eu Querer Criar Um "Deusa" . Estranho Eu Sei ,Mas Eu Explico!
Eu Irei Criar Uma Mulher, Uma Mulher Normal ,Porém Depositarei Nela 25% De Meu Poder , Porém Zeus Não Queria Permitir, Então Entramos Em Discussão Mas Eu A Ganhei!
~~~~~~~~~~~~¤~~~~~~~~~~~~¤~~~~~~
1 Ano Depois
Poseidon:Eu Errei !Não A Deveria Ter Criado ,Onde Estava Com A Cabeça? Agora Ela Está GRÁVIDA! Grávida E Ainda Por Cima Do Hades! Tem Castigo Pior ?Acho Que Não... Bom ,Agora É Aceitar Isso É Continuar Vivendo ... Claro Devem Estar Se Perguntando ,Como?Ela Mal Fez Um Ano !Simples ,Eu A Criei Já Adulta ,Não Queria Ter De "Cuidar " Dela ,Porém Agora Vejo Que Deveria !
9 Meses Depois
Selene: Ela Nasceu! Nossa Pequena Arylea Nasceu! (Digo Com Lágrimas Em Meu Rosto)
Hades:Ela Parece Com Você! (Ele Fala ,A Observando)
Selene:(Derrepente Sinto Uma Tontura Forte E Minha Cabeça Doi ,Doi Muito Balanço A Cabeça Repetidamente )
Hades :O Que Houve?Está Bem? (Ele Parecia Preocupado)
Selene:Não Sei ,Um Mal Estar ,Mas Já Passou (Minto ,Não Quero Que Ele Fique Preocupado )
Continuamos Lá Bajulando Nossa Pequena Ary .
~~~~~~~~~~~¤~~~~~~~¤~~~~~~~~~~~~
1 Ano Depois
Pov's Selene
Nossa Pequena Ary Já Tem 1 Aninho De Vida ,Eu Estou Tão Feliz ,Mesmo Que Outros Deuses Não Tenham Aprovado ,Alguns Até Gostaram ,Já Vinheram Visitá-lá Trouxeram Presentes ,O Pai Dela Também Está Feliz (Se É Possível Dizer Que Hades Está Feliz ) .
Hoje Eu Vou Passear Com Ary Pelo Acampamento, Para Ela Já Conhecer Sua Nova Casa Daqui A Alguns Anos .
......
Eu Estou Correndo A Mais De 30 Minutos Com Ary Em Meu Colo ,Um ,Um ,Nem Sei O Que É Está Coisa ,Só Sei Que Está Atrás De Mim E Com Certeza Boa Coisa Não É !
Paro Atrás De Uma Árvore Para Recuperar O Fôlego **Obs:Ela Está Na Floresta Que Leva Ao Acampamento**Espio Pela Árvore, Cadê Ele? Olho Para Frente Novamente E Aqui Está Ele ,Tento Me Defender ,Em Vão, Ele Me Joga Para Longe ,Ary Cai Em Um Montinho De Folhas, Eu Bato A Cabeça Na Árvore, Fico Zonza ,Começo A Me Arrastar Para Perto De Ary ,Se Eu Conseguir Chegar Nela !
Pov's Xxxxxxxxxxxxx
Me Aproximo Da Pequena Criatura ,Tão Frágil, Tão Inocente ,Tão. .... Pura !
Selene:Deixa Ela Em Paz (Ela Grita )
A Observo ,Ela Deveria Estar Chorando Mas ,Não Está, Ela Me Olha Também, Como Se Estivesse Querendo Lembrar De Casa Detalhe Meu, Cada Momento ,Eu A Encaro e Me Abaixo .
Selene:Se Encostar Só Um Dedo Nela Vai Se Arrepender!
Ignoro O Que Ela Falou ,Então Faço Um Sinal Em Seu Peito ,Bem No Local Que Fica Seu Coração :Sinal -->《¤¥¤》
Faço O Próprio Com Minha Mão ,Então Ela Começa A Chorar, Selene Já Pode Me Alcançar ,Então Antes De Partir Sussurro No Ouvido Dá Pequena Criatura Extgna Malecfix Straeming .Dito Isto Sumo Em Uma Fumaça Negra .
Pov's Selene
Me Aproximo De Minha Pequena E A Pego No Colo
Selene:Calma Meu Amor ,Eu Estou Aqui (Faço Emergir Água Do Solo E Curo Seu Ferimento ,Mas .... Ela Continua A Chorar . Isso A Feriu Tanto?
Uma Pequena Lágrima Escapa De Meus Olhos
Selene:Eu Queria Acabar Com Seu Sofrimento Meu Amor, Eu Queria Muito ! (Lágrimas Descem Descontroladamente. Me Recomponho ,Ary Adormeceu Em Meus Braços ,Volto Para "Casa" ,Mas Não Digo Nada A Hades .
~~~~~~~~~~~~~¤~~~~~~¤~~~~~~~~~~~
3 Anos Depois
Selene:Eu Sinto Muito Meu Amor ,Eu Te Amo Tanto ! (Digo Entre Lágrimas )
Ary:Não Mamãe, Por Favor !NÃO ME DEIXE! (Ela Grita Chorando E Me Abraçando )
Hades Havia Viajado Para Longe Com Os Outros Deuses . Problemas No Paraíso. E Aquele Coisa (Decidi O Chamar Assim) Não Voltou ,Mas Tenho A Sensação De Que Voltará Algum Dia .
...
Sinto Uma Tontura Forte E Minha Cabeça Doi Muito ,Igual Eu Senti Um Tempo Antes De ........ Dele Aparecer!
Corro Em Direção Do Quarto De Ary .
Ela Está Bem ,Me Aproximo Da Cama ,Sinto Um Vento Frio Em Meu Pescoço ,Antes Que Pudesse Virar Algo Me Joga Para O Outro Lado Do Quarto **Obs:Ela Estava Em Sua Casa Da Praia ,A Qual Poseidon Havia Feito Para Ela** Não Permitindo Me Mexer.Selene:O Que Quer?
Xxxxx: Terminar O Que Comecei ! (Ele Começa A Me Enforcar ,Tento Me Livrar ,Porém Paro ,Pois Vejo Que Ele Trouxe Alguém Para Ajudá-lo, O Mesmo Pega Ary Nos Braços E Ameaça Esfaquea-lá )
Selene:Faça O Que Quiser Comigo ,Mas A Deixe Em Paz !
O "Não Sei O Que " Volta A Me Enforcar Sinto Todas Minhas Forças Indo Embora .
Ary:Mamãe !Mamãe! Acorda ,Não Me Deixa ,MAMÃE!
Foi A Última Coisa Que Ouvi Antes De Fechar Os Olhos .
...
Pov's Narradora
Aryalea E Seu Pai Procuraram Em Todos Os Cantos A Pessoa Que Havia Feito Aquilo ,Porém, Nunca Acharam .
Arya Ao Completar Seus 16 Resolve Ir Para O Acampamento Meio Sangue ,Porém Ela Mal Sabia O Que A Aguardava ...~~~~~~~~~~~~¤~~~~~~¤~~~~~~~~~~~~
Bom Pessoas Esse Aqui É Meu Primeiro Livro, A Como Vêem Eu Escolhi Mitologia Grega ,Porque Eu Simplesmente Amo Mitologia Grega E Percy Jackson!
Então , Eu Não Gosto De Pedir Mas Né ,Se Gostarem Do Livro E Quiserem Que Eu Continue Votem Ai E Comentem !
Beijos De Luz & Beijos De Trevas !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arylea:A Semideusa Híbrida
Science FictionHey hey galera! Sou Arylea,mas podem me chamar de Ary,tenho 17 Anos e bem,sou uma Semideusa. Só que sou mais forte que os outros. É meio louco,mas eu sou filha de 2 Deuses,vocês vão entender quando lerem. Boa leitura ? Obs:Alguns Dos Personagens Nã...