Capítulo 4:Primeiros Conflitos

699 37 1
                                    

Pov's Arylea

Acordo Em Um Tipo De Maca, Devo Ter Desmaiado Após Tantos Golpes E De Cansaço, Olho E Percebo Que Quíron Está A Meu Lado .

Quíron:Foi Bem .Para Uma Novata . (Mais Uma Patada ,Se É Que Entenderam A Referência)

Ary:Fui Bem.Para Quem Enfrenta A Filha Da Deusa Da Estratégia E Sabedoria .

Quíron Ele Ri Sarcasticamente E Avisa.

Quíron:Hoje Ficaremos Em Volta Da Fogueira ,Esteja Lá. Novata.(E Vai)

**

Depois De Um Tempo Alguém Vai Lá E Me Diz Que Já Posso Ir ,Eu Vou Tomo Meu Banho ,E Ponho Uma Calça Quarquer ,Minha Blusa Do Nirvana E Meus Tênis.
Não Me Junto As Pessoas Na Fogueira Prefiro Ir Me Sentar Bem Longe Deles ,Não Saindo Do Acampamento Sento Encostada Numa Árvore.

Fico Lá Observando Eles Na Fogueira Bebendo E Comendo, Até Que Sinto Alguém Atrás De Mim ,Me Viro Rapidamente Mas Não Vejo Nada Além De Escuridão,.Me Viro de Volta Mas Fico Alerta.
Sinto Alguém Atrás De Mim Novamente, Porém Desta vez Levanto Já Pondo A Adagua em Sua Garganta ,Este Porém A Tira de Mim E Me Coloca Contra A Árvore.

Xxxx:Hey Calma! Eu Não Sabia Que Tinha Outra Pessoa Aqui .Mas Não Precisava Reagir Deste Jeito.

Ary:E Quem É Você Pra Dizer O Que Eu Faço Ou Não?

Xxxx:Nico Di Ângelo. Isto Te Diz Algo?

Ary:Me Diz Que Um Babaca Ainda Não Me Soltou .

Nico:Se Fosse Você Eu Baixaria Mais A Bolinha Ai Novata ,E Tomaria Cuidado Com O Que Falo.

Ary:Ainda Bem Que Não É, Né?Agora Se Quiser Se Retirar.

Nico:Pff. Metida Desse Jeito Só Pode Ser Filha De Ares.

Ary:1-Não Sou Metida. 2-Não Sou Filha Desse Deusinho Ai .3-Meu Pai É O Deus Do Submundo!

Nico:Perai!Que ?Repete Isso Que Você Falou!

Ary:O que ? Meu Pai É O Deus Do Submundo?

Nico:Você É Filha Do Hades Também?

Ary:Como Assim Também ?

Nico:Eu Também Sou Filho Dele.

Ary:Agora Tá Tudo Explicado.

Nico:Isso Significa Que Você Vai Parar de Querer Arranjar Briga?

Ary:Eu Não Tava Arranjando Briga ,Você Que Quis Dar Uma De Fodão E Pegar Meu Lugar.

Nico:Trégua Então? (Ele Estende A Mão )

Ary:Trégua (Aperto Sua Mão E Neste Momento vemos Que Os Povos Lá Fizeram Um Tipo De Roda .Aconteceu Algo.)

Nos Entreolhamos E Fomos Ver O Que Tinha Acontecido ,Quando Finalmente Conseguimos Passar Vemos Uma Semideusa Caida No Chão, Completamente Machucada E Tremendo ,Seus Olhos Não Demonstravam Nenhum Emoção, Estavam Vazios ...
Então Do Nada Ela Começa A Falar:

Xxxxxx:Ele Fez Isso Comigo ,Ele Quer Fazer Isso Com Todos .Fujam Em quanto Podem .Ninguém Vai conseguir Vence-lo . Ele Vai Matar Todos .Ele Fez Isso .Ele Fez Isso .Ele Fez Isso ...

E Então Ela Continuou A Dizer A Mesma Coisa Sem Parar Até Levarem Ela Para A Enfermaria .
Todos Parecem Assustados ,Menos Alguns. Quíron Manda Todos Irem Para Suas Respectivas Casas ,Mas ,Preciso Saber O Que Foi Isso. Quero Saber Quem Fez Isso . Espero Quíron Ir Embora E Todos Entrarem Em Suas Casas E Começo A Analisar Tudo Que Aconteceu .Por Onde Ela Veio Até A Última Coisa Que Disse Antes De Enloquecer E Ser Levada.
Mas Uma Coisa Me Intriga Naquela Garota. Aqueles Olhos ,Eu Já Vi Aqueles Olhos Em algum Lugar Só Não Lembro Onde...
Perdida Em Pensamentos Esbarro Em Alguém E Acabo Caindo De Bunda No Chão.

Ary:Hey ! Olha Por Onde Anda !

Percy:Devo Ter Jogado Pedra No Olimpo Para Esbarrar Logo Em você!

Ary:(Ele Tinha Dado A Mão Para Eu me Levantar ,Mas ,Quando Viu quem era Ia Me Soltar ,Porém, Desta Vez Caímos Os Dois) Ei, Da Pra Sair De Cima De Mim ?

Percy:Se Você Parar de Se Mexer!

Ouvimos Um Barulho Então Ambos Olharam para A Floresta ,Quando De repente...

~~~~~~~~~~~~~~¤~~~¤~~~~~~~~~~~~~

Eu Sei ,Eu Sei, Não Sou Das melhores Em suspense ! Você Já Devem ter Adivinhado Quem É Que Saiu Da Floresta mas....... Não Custa Deixar *Tentar* Deixar O mistério No Ar !
Beijos!!
**PS:Não Se Esqueçam De Votar E Comentar**

Arylea:A Semideusa Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora