Pov's Arylea
Aqui Estou Eu ,Juntamente A Meu Melhor Amigo Luck ,Ele Como Filho Do Deus Mais Rápido Tem Uns Trecos Bem Legais ! Por Exemplo Esses Tênis Super Velozes Que Estamos Calçando A Correndo Até O Acampamento, Ele Já Está Lá Há Um Tempo ,Já Eu ,É Meu Primeiro Dia !
Logo Chegamos,Como Esperado Ele Venceu ,Ele Nem Suou ,Já Eu Estava Muito Cansada.
Ary:Isso Foi Injusto ! Você Nem Suou!
Luck:Tenho Que Falar De Quem Sou Filho?
Ary:Convencido! Que Tal Uma Competição De Natação Então? Tenho De Dizer De Quem Sou Filha?
Luck:Não Vale!Você É Filha De Dois Deuses ! (Só Luck Sabia Disso ). Depois Eu Que Sou O Convencido!
Ary:(Mando Dois Beijos No Ar E Observo O Acampamento ,Sinto Que Já Vim Aqui Mas ,Seria Loucura Pois Meu Pai Nunca Me Trouxe Aqui ,Balanço A Cabeça E Adentro O Acampamento )
...
Luck:É Do Jeito Que Imaginava?
Ary:E-Eu ...Eu Não Sei ,Parece Que Eu Já Estive Aqui Mas ,É Impossível.!
Quíron:Luck! Que Surpresa Mais Surpreendente! Se Veio Aqui Ou É Corajoso Ou Suicida ,Pois ,Se Outra Pessoa Te Ver Aqui Não Será Bonito!**Obs:Eu Irei Seguir Mais O Filme ,Do Livro Acho Eu Que Por Enquanto Só Vou Usar Alguns Personagens**Oh ! Quase Esqueci De Você Arylea . Poseidon Me Avisou Que Viria .
Ary:E Você É?
Luck:Quíron .O Centauro Que Praticamente Manda No Acampamento. E Quíron ,Pode Ficar Tranquilo Eu Só Vim Trazer A Ary Aqui ,Já Estou De Saída.
Quíron:Você Sabe Que Poderia Voltar Se Você Quisesse !
Luck:E Eu Teria De Fazer ? (Ele Pergunta Já Sabendo A Resposta)
Quíron:Além De Pedir Perdão Aos Deuses E Semideuses ,Você Teria De Ser Digno De Voltar .
Ary:Ele Me Trouxe Em Segurança, Isso Não Vale?
Quíron:Sem Querer Ser Ignorante Mas ,Isso Qualquer Poderia Fazer .
Olho Para Luck Esperando A Resposta.
Luck:Eu Venho Te Buscar No Final De Semana .
Ary:Vai Me Deixar Aqui Sozinha?!
Quíron:Você Não Estará Sozinha.
Ary:Sem Querer Ser Ignorante Mas ,Ninguém Pediu Sua Opinião!
Ele Me Olha Surpreso Com Minha Resposta ,Acho Que Ninguém Nunca Deve Ter Lhe Tratado Assim .
Me Despesso De Luck E Sigo Caminhando.
Quíron:Você Ficará No Time Azul ,Apareça Aqui As 7:00 ,Luck Já Deve Ter Lhe Explicado Como Funciona. Você Ficará Na Casa De Seu Pai Hades . (Ainda Bem Que Poseidon Não Lhe Contou Sobre Minha Mãe, Deve Ter Inventado Uma História Qualquer )
Ele Se Vai ,E Eu Vou Em Direção A "Minha" Casa .
Entrando Lá Vejo Que Ela É Toda Decorada Com Mármore Roxo Com Uns Toques De Preto ,Eu Gostei Mas Poderia Ter Azul Também.Ahh! Esqueci De Falar A Vocês Uma Característica Minha !Meu Cabelo É Azul E Roxo ,Um Misturado Bem Legal ;Mas O Mais Impressionante É Que São Naturais ,Minha Mãe Que Quis Assim E Eu A Agradeço Muito Por Isso.
Bom Como Ia Dizendo ...
Entro Em "Minha" Casa E Logo Escolho Uma Cama ,A Última Cama Do Lado Direito **Direita Sempre Como Diz Meu Amigo Alan ** Jogo Minha Pequena Mochila Que Carregava Lá E Deito A Fazendo E Travesseiro ,Logo Adormeço.
~~~~~~~~~~~~¤~~~~~~¤~~~~~~~~~~~~
Capítulo Pequeno ?Sim .Porque? Porque Já Faz 4 Dias Que Não Posto ,Mas O Próximo Irá Recompensar, Pelo Menos Vou Tentar Recompensar !
**Não Esqueçam De Avaliar E Comentar Se Querem Que Eu Continue, Ou Dar Alguma Opinião Sobre A História **
Quando Aparecer ** É Uma Fala Minha ,Tipo Minha Como Pessoa ,Não Narradora.
E Desculpem Se Tiver Erros De Português, Não Deu Tempo De Revisar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arylea:A Semideusa Híbrida
Science FictionHey hey galera! Sou Arylea,mas podem me chamar de Ary,tenho 17 Anos e bem,sou uma Semideusa. Só que sou mais forte que os outros. É meio louco,mas eu sou filha de 2 Deuses,vocês vão entender quando lerem. Boa leitura ? Obs:Alguns Dos Personagens Nã...