HOGWARTS...De Novo?

329 11 0
                                    

Cap Anterior

Voltar A Hogwarts?
Fala Sério!
Próxima Parada Novamente...Em Hogwarts!

Agora

"Eles" (Ary E Luke) Iam Conversando Enquanto Voltavam Para O Hotel.

Ary: Não Vai Nós Fazer Voltar Não É?

Luke: Ah Qual É! Não Seja Tão Preguiçosa.

Ary: Preguiça? Eu To É Achando Que Se Tá Zoando.

Luke: Por Que Eu Zoaria?

Ary: Por Que É Só Isso Que Você Faz!

Luke: Levei Pro Cora Hein!

Ary: Nada Dramático!

Luke: Modéstia À Parte.

Percy: Você Ainda Me Paga! (Ele "Brota" Do Nada)

Luke: Você Me Ama, Admite.

Percy: Você Está Nos Fazendo De Idiota, De Novo!

Luke: Para De Reclamar, Se Deixassem Eu Ficar No Acampamento No Dia Da Profecia Nada Disso Teria Acontecido.

Percy: Se Você Não Tivesse Roubado O Velocino,Tentado Trazer Cronos De Volta E Nem Ter Roubado o Raio Mestre Por Se Sentir Rejeitadinho Pelo Pai NADA Disso Teria Acontecido!

Luke: Repete Isso Mais Uma Vez!

Percy: Filhinho De Papai

Quando Luke Ia Avançar Em Percy Ary Se Coloca No Meio Dos Dois.

Ary: Parem! Os Dois Estão Agindo Feito Duas Crianças! To Ficando Cansada Dessas Briguinhas Toda Vez Que Se Encontram. Se Quiserem Que Essa Missão Acabe Logo Terão De Trabalhar Juntos!

Luke/Percy: Juntos?

Ary: É Isso Aí. E Parem De Birra Pelo Amor Dos Meus Filhinhos!

Ambos Reviram Os Olhos.

Ary: Ah! Dizem Que Quem Muito Briga No Fundo Se Ama, Vocês Até Formariam Um Belo Casal! (Dito Isso Fico Rindo Da Cara De Nojo Que Os Dois Fazem)

Luke: Até Parece Que Não Me Conhece, Meu Negócio É Mulher Rapá!

Percy: Nada Contra Né, Mas Eu Sou Beeem Hetero!

Ary: Tá Bom (Digo Isso Ainda Rindo)

Nós Três Chegando No Hotel (Já Que Ficamos para Trás) Damos De Cara Com Hagrid Mó De Boa Comendo Sentando Em Uma Poltrona De Espera.

Ary: Hagrid?

Hagrid: Arylea Certo? Dumbledor Me Mandou Aqui Para Trazer Algo A Vocês. (Dizendo Isso Ele Abre Uma Caixa Que Estava Atrás Da Poltrona) Isso São Algas Mágicas, Fazem Vocês Respirarem Por Tempo Limitado Embaixo Da Água.

Ary:(Eu Não Preciso Disso, Mas Como Dumbledor Soube? Eu Hein Véio Loko Dos Baguio Mágico) Como Vocês Sabiam?

Hagrid: Bom Dumbledor Tem Seus Meios De Descobrir Não Me Pergunte Como!

Luke: Ae Valeu Tiozão!

Hagrid: É Hagrid Garoto. Mas Mesmo Assim De Nada. Adoraria Ficar E Tomar Um Chá Com Vocês Mas Como Sabem Sou Professor E Tenho De Ir.

Ary: Até Logo Hagrid! E Obrigada!

Hagrid: Até Logo Garota. (Dito Isso Ele Sai Do Hotel Entra Num Beco E "Some")

Arylea:A Semideusa Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora