Boa Noite Jackson
Boa Noite Arylea
Agora
Pov's Ary
Acordo Cedo, Afinal Agora Eu Tenho Que Agir Como Líder, O Porque? Bom Eu Também Não Sei.
Eu Só Sei Que Eu Queria Apenas Chegar No Acampamento E Viver Uma Vida "Normal". Mas Assim Que Pisei Lá Ganhei Uma Missão Já Intitulada Como "A" Líder. Fazer O Que Né.
Mas, Eu Tenho Que Fazer Isso Agora. E Percy Será O Meu "Professor". Mas Acabo Dormindo De Novo.Pov's Percy
Percy: Hey. Arylea? (Ela Resmunga) Ah, Qual é Arylea. Acorda!
Ary: Hã? O Que? (Ela Diz Ainda Sonolenta)
Percy: Treinamento? Liderança? Esqueceu?
Percy: Ah. Um Bom Começo É Acordar A Todos Para Partir Agora Que, Bom. Eu Acho Que Amanheceu. (Eu A Vejo Bocejar)
Percy: Você Vem?
Ary: Vou. Só Deixa Eu Tomar Coragem Pra Levantar. (Ela Diz Se Espreguiçando)
Percy: Vou Anotar Que Preguiça É Uma Das Coisas Que Precisa Para Ser Líder.
Ary: Tá Bom. Eu Vou.(Ela Levanta E Segue Indo Na Frente)
Percy: Ae Sim. Agora Eu Senti O Espírito De Liderança.
Ary: (Ela Ri) Ah Não Enche. Deve Ser Umas 5 Da Manhã!
Percy: Que Horas Você Acha Que Eu Acordava Nas Missões?
Ary: Sei Lá, Umas 8 Horas.
Percy: Bem Que Eu Queria, Mas Não.
Ah, Você Vai Acorda-los.Ary: Eu?
Percy: Você Que Está Em Treinamento Recruta.
Ary: Ah Tá "Rico".
Percy: Pingüins De Madagascar? Sério?
Ary: É A Vida Né! (Dito Isso Ela Começa A Acordar De Um Em Um)
Todos: Só Mais Um Pouquinho...
Ary: ATA. Então Vocês Ficam Ai, Que Eu E O Percy Vamos Embora. Boa Sorte. (Espertinha. Usando Blefe!)
Luke: Tá Booooooooom. Estamos De Pé. (Ele Diz Se Levantando Com O Resto)
Draco: Bom Dia "Líder" (Ele Diz Irônico E Com Um Sorriso Nos Lábios)
Ary: Bom Dia "Bruxo". (E Ela Responde A Mesma Altura... Não Que Eu Me Incomode, Mas É Bem Idiota...)
Grover: Por Que Nos Acordaram Cedo?
Ary: É O Melhor Horário Para Sairmos. A Hydra Provavelmente Ainda Vai Estar Dormindo. Teremos Que Ser Rápidos E Ágeis. E Por Favor, Tentem Não Chamar A Atenção Da Hydra.
Giuliett: Concordo, Se Sairmos Agora Teremos Maior Chance De Sobrevivência.
Draco: Não Se Preocupem. Se Algo Acontecer Nossa Líder Será Nosso Escudo De Novo.
Ary: Para Com Isso! (Ela Diz Rindo E O Empurra De Leve)
Percy: Bom..... Quanto Mais Rápidos Irmos, Mais Rápido Chegamos Né?
Ary: (Ela Me Olha Meio Estranho) É Isso Mesmo.
Eu Faço Bolhas Suficientes Para Todos. Afinal Sou O Único Que "Respira" Em Baixo D'água.
Percy: Se Você Quiser Eu Junto A À Sua Bolha Com A Do Draco, Ai Vocês Podem Discutir Lá. (Falo Baixo Apenas Para Arylea Escutar)
Ary: Não Precisa, Nós Não Estamos Discutindo, Sr. Ciumento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arylea:A Semideusa Híbrida
SciencefictionHey hey galera! Sou Arylea,mas podem me chamar de Ary,tenho 17 Anos e bem,sou uma Semideusa. Só que sou mais forte que os outros. É meio louco,mas eu sou filha de 2 Deuses,vocês vão entender quando lerem. Boa leitura ? Obs:Alguns Dos Personagens Nã...