Pov's Ary
Depois De Tê-los Contado Tudo, Vieram Os Questionamentos.
Luke: E Como O Celular Da... Urgh Annabeth, Tocou?
Ary: Eu Não Sei Como Foi Possível, Mas A Ligação Veio Do Celular Do...Percy.
Percy: Do Meu?
Ary: Uhum.
Percy: Não É Possível, Eu Nem Sei Onde Meu Celular Está.
Ary: Pois É, Mas Veio Dele E Eu Poderia Ter Morrido.
Draco: O Que Você Tem A Dizer Jackson?
Eu Não Preciso Que Me Defendam!
Percy: Eu Já Disse Que Não Sei Onde Ele Está !
Ary: CHEGA!
Todos Se Calam
Ary: Não Importa Onde Está Ou Com Quem Está, Cansei De Joguinhos! Só quero chegar logo a nosso destino e acabar com essa merda toda.
Eles me olham boquiabertos e apenas concordam,estamos todos cansados.
Ary: Apenas...vamos acabar logo com isso, ok?
Eles balançam a cabeça positivamente e eu sou um sorriso torto.
Ary: (Suspiro alto) Vamos lá.
Quebra De Tempo
Nós decidimos comer antes de ir,mas foi coisa rápida tínhamos que continuar no mesmo ritmo. Fomos em direção à nosso (finalmente) último passo da missão. Descobrir quem fez aquilo com a garota e matá-lo/la.
O que poderíamos ter feito a muito tempo,se nós tivéssemos nos resolvido logo.Giuliett: Qual a última parada?
Ary: A casa de um velho inimigo...
Giuliett: Não está falando dele. Está?
Ary: Sim.
Percy: Quem é "Ele"?
Quando Luke ia abrir a boca para responder,eu o interrompo
Ary: Não importa,temos muito caminho pela frente.
Nico: Então vamos em frente.
Ary: Mais uma coisa.
Grover: Por que será que eu acho que não vai ser algo bom?
Ary: Você acertou Grover. Acho melhor você,Nico e Bianca não irem. E nem vocês bruxos.
Todos: PORQUÊ?
Ary: "Ele" não gosta de filhos de Hades e nem de outras "criaturas" que não sejam semideuses.
Bianca: Mas isso é injusto! Nós queremos ajudar! Queremos proteger o acampamento também!
Nico:Ela está certa,temos esse direito!
Ary: Vocês não compreendem...
Nico: Então nos explique. E diga o porque de você poder ir também,afinal,você também é filha de Hades,não é?
Ary:(Eu dou uma risada sarcástica) não tínhamos combinado sem mais desavenças?
Nico: Não estamos discutindo,só quero que me explique algo.
Ary: Quer mesmo saber? Ok.
Vocês não podem ir porque Hades foi um babaca.Nico: Não ouse falar assim do meu pai!
Bianca: Só porque acha que é filha dele,você não tem o direito de falar isso!
Ary: Vocês não o conhecem como eu conheço,vocês não sabem tudo o que ele fez,melhor ainda o que O Pai fez para "ele"
E essa dúvida se eu sou filha dele ou não,não muda nada,vocês vão ter que aceitar que eu sou SIM,e não é minha culpa ele não ter criado vocês também.Nico: Você se acha melhor que a gente não é? Admite. Desde que nos conhecemos eu percebi isso,querendo mandar em nós,sempre tentando deixar claro que foi criada por ele.
Bianca: Verdade,você não é nada isso tudo.
Ary:Olha se isso que vocês pensam eu não posso fazer nada,mas não tempo pra isso (joguei a mochila em um dos ombros)eu estou indo,vocês NÃO devem ir,e eu não estou mandando,isso é um aviso,quando eu e os outros estivermos lá,não teremos como salvar vocês. (Eu comecei a andar)
Nico: Nos salvar? Você acha que precisamos de "proteção"? Nós iremos sim.
Ary: Então só posso desejar boa sorte e avisar que não irão com a gente.
Percy: Como assim? Olha você não querer que eles vão Blz,mas deixá-los ir sozinho não é certo.
Ary: Bom se quiser se juntar a eles,boa sorte. Já que vocês não querem me ouvir,o melhor é eu ir sozinha.
Se quiserem ir,vão. Mas por suas próprias contas em risco.Os bruxos que até agora não haviam se pronunciado falaram.
Harry:Nós iremos com Percy e os outros.
Draco: Eu vou com você Arylea.
Ary:Prefiro que não,não quero ser responsável por nada.
Draco:Eu não vou deixa-lá ir sozinha.
Ary:Certo.
Percy: Nos encontramos lá então?
Ary:(não respondi,apenas dei as instruções) Que a sorte esteja com vocês.
Eu,Draco,Luke e Giuliett fomos para um lado e eles para o outro.
Por mais que nós tivéssemos brigado,eu não desejo que nada de ruim aconteça com eles.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arylea:A Semideusa Híbrida
Ficção CientíficaHey hey galera! Sou Arylea,mas podem me chamar de Ary,tenho 17 Anos e bem,sou uma Semideusa. Só que sou mais forte que os outros. É meio louco,mas eu sou filha de 2 Deuses,vocês vão entender quando lerem. Boa leitura ? Obs:Alguns Dos Personagens Nã...