Vemos A Hidra Que Tem Apenas 3 Cabeças, Mas Cospe Mais Fogo Que Duas Juntas.
Ary: Hey Aqui!
Percy: O Que Está Fazendo?
Ary: Querendo Brincar De Pega-Pega. O Que Acha Que To Fazendo?
Ela Se Vira E Vem Na Nossa Direção, Começamos A Correr.
Até Que Percy Para, Me Para Segurando Na Minha Cintura Me Puxando Para Si E Criando Uma Parede De Água Na Nossa Frente.Olho Para Ele, Que Olha Para Mim,Estamos Bastante Próximos.
Ary: Parece Que O Título De Herói É Verdadeiro, Mas, Será Que Pode Me Soltar?
Percy: Hã? Ah Sim, Claro. Desculpa Eu Tinha Esquecido. (Ele Me Solta E Vemos Que Todos Vieram Para Trás Da Parede)
Grover: E Agora?
Anna: Podemos Tentar Combatê-la !
Ary: Seria Muito Arriscado... Já Sei! Todos Comam As Algas!
Mione: O Que? O Que Está Tentando Fazer?
Ary: Não Tenho Tempo Para Explicar, Apenas Faça O Que Eu Digo.
Após Todos Comerem, Digo O Que Eles Têm De Fazer.
Anna: Isso É Loucura,Melhor Ainda. É SUICÍDIO!
Ary: A Droga Da Parede Já Está Cedendo, Ou Fazem O Que Eu Estou mandando Ou Todos Morreram aqui!
Luke: Não Temos Nada A Perder!
Anna: Okay. Que Zeus Nos Proteja!
Ary: 1...2...3! Corram!
Eles Começam A Correr Em Direção A Água, Enquanto Eu Chamo a Atenção Da Hidra.
Então Quando Também Vou Correr, Por Imprevisto Ela Me Derruba Com A Cauda Dela.Sem Pensar Duas Vezes, Me Concentro E Crio Um Tipo De Cortina De Fumaça Roxa Muito Densa.
Eu A Deixei Sem Visão, Mas Creio Que Não Irá Durar Para Sempre.
Aproveito E Corro Em Direção A Água, A Tempo Dela Não Me Ver, Pois No Momento Que Entrei Em Contato Com a Água, A Fumaça Desvairou-Se No Ar.Finjo Estar Sem Ar, Afinal Já Comi Minha Alga, E Não Quero Ninguém Sabendo Do Meu "Tipo" De Semideus.
Eu Olho Para Eles Que Estão Discutindo O Lugar Para Podermos Se Esconder. Sério? Eu Aqui "Morrendo" E Eles Discutindo De Boas Ali?Ron: Gente.
Mione: Espera Harry.
Ron: Gente.
Harry: Cara A Gente Tá Tentando Arranjar Uma Solução Aqui.
Ron: GENTE!
Todos: O QUE?
Ron: Não É Por Nada, Mas A Arylea Tá Morrendo Ali Ó.
Aleluia Zeus!
Percy: Droga Eu Não Pensei Nisso...
Hermione: Já Sei! O Feitiço De Cabeça De Bolha! Lembra Harry?
Anna: Que Feitiço?
Harry: Depois Eu te Explico. Agora Deixa Eu Me Concentrar...(Ele Fala Umas Palavras Estranhas E Uma Bolha De oxigênio Se Forma Ao Redor Da Minha Cabeça)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arylea:A Semideusa Híbrida
Ciencia FicciónHey hey galera! Sou Arylea,mas podem me chamar de Ary,tenho 17 Anos e bem,sou uma Semideusa. Só que sou mais forte que os outros. É meio louco,mas eu sou filha de 2 Deuses,vocês vão entender quando lerem. Boa leitura ? Obs:Alguns Dos Personagens Nã...